Apartir de hoje a Cd Domingo/Segunda irei postar Um Elogio no Forum. Vamos Começar ?:
Membros :
Vegetto_KB : Cara muito da hora, muito conheçido no forum e sempre com respostas otimas e objetivas. Concerteza na proxima Seletiva vç Estara Como CL.
Yahiko_KB : Como notaram é novato no Forum, + vem se destacando, continue assim contribuindo para um server melhor.
Riml: Cara legal, Fica na area Do Barzinho de Lorencia + Ajuda muito la.
Veloxy : Lol este cara nem sei o que fala, Respostas otimas e sempre muito Rapido. Junto com o Vegetto_KB Vç Vai ser um otimo Cl Futuramente.
Lucacas : Cara ta meio afastado + volto com td. Continuei assim.
-Funk : Bom outro cara que tem nd pra falar sempre ajudando. Converteza um dia Realizara seu sonho.
Colaboradores
Paullo: Ue ? Por mim cara ja tava Como Md, melhor Cl dos 3 .
Matrix: Nem sei o que dizer continue assim tbm.
PlayBoy_CL: Nd a falar continue Assim.
Moderadores:
Galinha_MD: Esse cara mereçe tar na função que esta, ajuda muito. kk Belo nick tbm.
Upper_MD: Tambem esta Bom, so ficar + um tempinho on.
Photo_MD: Esse cara mereçe uns 7.000 mil pontos no Evento de Divulgação.
Eclipse_MD: Foi otimo como Cl e ja esta como Md, Concerteza logo Gera um Belo Gm.
Game Masters
Kwx_GM: 10.000 pontos cara abuso eim ? Melhor Gm que tem na equipe.
Junin_GM: Otimo Trabalho continue Assim.
Roku_GM: 2ª Melhor Gm da equipe unico cara que ate hj vi abri nv arena.
Noel_GM: Otimo Trabalho Continue Assim.
Administração
Mer_SubADM: Simplismente um Cara maravilhoso, Passou por tds os Estagios da equipe, Alem de ajudar muito respondendo os Tickets.
Admin : Melhor Adm de Mu online que ja vi, Sempre inovando promoções de no minimo Vezes 9 e lançando varios itens.
Vegetto_KB : Cara muito da hora, muito conheçido no forum e sempre com respostas otimas e objetivas. Concerteza na proxima Seletiva vç Estara Como CL.
Yahiko_KB : Como notaram é novato no Forum, + vem se destacando, continue assim contribuindo para um server melhor.
Riml: Cara legal, Fica na area Do Barzinho de Lorencia + Ajuda muito la.
Veloxy : Lol este cara nem sei o que fala, Respostas otimas e sempre muito Rapido. Junto com o Vegetto_KB Vç Vai ser um otimo Cl Futuramente.
Lucacas : Cara ta meio afastado + volto com td. Continuei assim.
-Funk : Bom outro cara que tem nd pra falar sempre ajudando. Converteza um dia Realizara seu sonho.
Colaboradores
Paullo: Ue ? Por mim cara ja tava Como Md, melhor Cl dos 3 .
Matrix: Nem sei o que dizer continue assim tbm.
PlayBoy_CL: Nd a falar continue Assim.
Galinha_MD: Esse cara mereçe tar na função que esta, ajuda muito. kk Belo nick tbm.
Upper_MD: Tambem esta Bom, so ficar + um tempinho on.
Photo_MD: Esse cara mereçe uns 7.000 mil pontos no Evento de Divulgação.
Eclipse_MD: Foi otimo como Cl e ja esta como Md, Concerteza logo Gera um Belo Gm.
Game Masters
Kwx_GM: 10.000 pontos cara abuso eim ? Melhor Gm que tem na equipe.
Junin_GM: Otimo Trabalho continue Assim.
Roku_GM: 2ª Melhor Gm da equipe unico cara que ate hj vi abri nv arena.
Noel_GM: Otimo Trabalho Continue Assim.
Administração
Mer_SubADM: Simplismente um Cara maravilhoso, Passou por tds os Estagios da equipe, Alem de ajudar muito respondendo os Tickets.
Admin : Melhor Adm de Mu online que ja vi, Sempre inovando promoções de no minimo Vezes 9 e lançando varios itens.
Agora uns Salves :
xCavera-Ts, Matheus_NL, Google, Hungria-XP, Keave, Neymar-, CiissoBR, seila, Stromae, MuuAwaay, Archangel, _SaSuKi_, MArge, NED_BIGBY, Kwx_GM, Vegetto_KB, PlayBoy_CL, -Breno, Yahiko_KB, Squash-PvP, Anonimo_BR, SR-SUPR3M0, Lock, Maspqfia, Ghn, Bhering_, CleitiinTM, -Msn, -Stronda, RugaL-LoRD, CaDu_xD, Paullo_, Alex-Foda, -FreeSteP, xF4K3R-TS, Bk_FeLiPe, Kratos-Rox, ProJecT, PaRaNoiA46, Byel_RX, Pryston-BR, wess, _-Gasque-_, LordM, Curinga, Fnx, SrP1k4, NerD_XP, _ooaakley_, Faster, Veloxy, -Meno-SG-, -Sr_Easy_-, lordbrutal, LoboBK, _Nero-TM_, ENERGY-TM, Sou_eu_msm, Steve-0, -_KILL3R_-, S_Q_L, SARgEnT0, Yu-Gi-Oh, Firefox_, NEXTEL_XD, Fight_, Psy_BR, Killer_BR, xTaigo-SG, xSlasH-TS, xScrol-TS, Mallbeck-, Yahoo, zabane, -Julio, gabriel3667, CASTIGO, _Frenetic, Jordany, Sr-Fox-, Kaiio_DS, _-DeMoN-xD, Atalamist, _HaLLs__, Coringa-CS, P4ULL4-CV, osamaxbin, -Pe_Lanza-, _YeeVe_TM_, Sr_SmitH, BruPlaaine, -Funk, LoordCruush, leoloko, CheFAo-XxT, Fox-xP, AwayHacker, FeeH--xD--, _Rexona_, NoVaRena, TheSubZerO, BATMAN_CL, Pick_BR, leozeixon, Death-SG-, Skype, _Brutal_, Sub_Promotoria-The-Star, Fowks, Pessolo98