September 5, 201114 yr comment_1462312 Boa tarde queria saber, oque eu faço para matar um nb fd* que ta bugado! ele disse: -perai, ja volto e volto bugado --' nem da pra solta hit nele:@ oque faço pra mata ? Anteciosamente, Warrior_ MuAwaY Projentando e Construindo a Sua Diversão. Report
September 5, 201114 yr comment_1462315 Isso vem Da Agilidade do Player Com o FAMOSO 'Bug do Shild ' Entao let , topico foras da regras Kit By : Allan . Report
September 5, 201114 yr comment_1462316 Quando os player fica bugando tipo um game master ou membros da STAFF á unica forma que tem de você mata ele é soltando skill da arma pois é a unica magia que tira life dele . Report
September 5, 201114 yr comment_1462317 Não há como tirar danos hitando de players que ficam bugados, apenas dando "tapa", ou seja, para o mesmo desbugar, é necessário sair e voltar do game. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 5, 201114 yr comment_1462319 Bug de bk só relogando . Ajudei deixe seu + ali em baixo vlw. Atenciosamente - Coca-Roox MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
September 5, 201114 yr comment_1462321 vc só conseguirá mata-lo quando o mesmo relogar Segue o plano!! Report
September 5, 201114 yr comment_1462322 O único modo de matar o mesmo é atraves do '' soquinho '' ou dos skill's das armas, desta forma você pode mata-lo, lembrando que quando ele morre o mesmo volta bugado, o único do jeito dele desbugar e saindo e entrando novamente no servidor. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 5, 201114 yr comment_1462325 Basta você soltar a skill da arma nele ate você o matar, ou então peça para ele relogar. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
September 5, 201114 yr comment_1462326 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
queria saber, oque eu faço para matar um nb fd* que ta bugado!
ele disse:
-perai, ja volto
e volto bugado --'
nem da pra solta hit nele:@
oque faço pra mata ?
MuAwaY Projentando e Construindo a Sua Diversão.