September 5, 201114 yr comment_1462802 Ai galera aonde que os gm,cl,md.posta as ss tiradas dentro do game? onten o photo_ entrou e nois tiramu ss... aonde que ele postou? to com dificuldade pra achar... Report
September 5, 201114 yr comment_1462805 Meu , Caro a admistraçao ja avisou sobre isso , que nem um GM,MD Nao e obrigado a postar essa Em Nosso Forum Isso fica a total criterio deles Kit By : Allan . Report
September 5, 201114 yr comment_1462807 - Amigo eles Normalmente postam no Perfil deles.. Ou Envie uma MP Para o membro para ele lhe passar a SS. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
September 5, 201114 yr comment_1462808 Os membros da Equipe MuAwAY tiram print screen com os players para que os próprios players postem as '' fotos '' no fórum ou em páginas pessoais como orkut , twitter, entre outros, creio que o Photo_MD não postou nenhum screen shot, caso você não tenha a print em seu computador, envie uma mensagem pessoal ( mp ) para o moderador citado perguntando se ele tem a print screen e se ele pode lhe enviar. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 5, 201114 yr comment_1462809 Normalmente os membros da equipe quando tiram SS com os players colocam em seu perfil, se não estiver, envie MP para o membro no qual tirou a foto pedindo a print tirada com eles. [ Enviando MP para o membro desejado ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 5, 201114 yr comment_1462813 Bhering_, em 05 September 2011 - 04:01 PM, disse:Os membros da Equipe MuAwAY tiram print screen com os players para que os próprios players postem as '' fotos '' no fórum ou em páginas pessoais como orkut , twitter, entre outros, creio que o Photo_MD não postou nenhum screen shot, caso você não tenha a print em seu computador, envie uma mensagem pessoal ( mp ) para o moderador citado perguntando se ele tem a print screen e se ele pode lhe enviar. Correto. Report
September 5, 201114 yr comment_1462814 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
onten o photo_ entrou
e nois tiramu ss...
aonde que ele postou?
to com dificuldade pra achar...