September 5, 201114 yr comment_1462817 aqueles + que ganhamos de vez em quanto aqui no forum ajudam a ser da staff Report
September 5, 201114 yr comment_1462823 Os ' + ' , Nao ajuda muito mais sim as , Resposta e tlz e se dedicando 100 % aki no forum , Ficando Online , Direto e tlz . Isso sim e exencial para vc fazer parte da tao Grande Sonhada STAFF !! Kit By : Allan . Report
September 5, 201114 yr comment_1462825 - Amigo aquilo serve para o player ser meio reconheciod.. Pois o que ajuda msm tem bastante Reputaçao.. Pois reputaçao e o que o player da em Troca por o mesmo ter o ajudado. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
September 5, 201114 yr comment_1462826 Oque ajuda você a ser um membro da STAFF são suas respostas por fato tem que ser boas , você precisa da um bom suporte em nosso fórum no qual deve ficar sempre Online ajudando todos que precisarem , o + que ganhamos é apenas uma retribuição de nossa ajuda ! Report
September 5, 201114 yr comment_1462827 oq conta mano é as respostas vc tem quer dar boas respostas e ajudar em varias areas para poder vc ser reconhecido New Kit: Rock By:eu Minhas tutoriais Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 5, 201114 yr comment_1462828 A reputação que você possui não altera em nada quando a administração vai escolher os novos membros para a equipe do servidor, a reputação serve apenas para outros players do fórum agradeçerem uma ajuda que você proporcionou para o mesmo, o que conta para você entrar para a STAFF é o suporte que você oferece em nosso fórum. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 5, 201114 yr comment_1462829 Sim, mais a reputação não é tudo, tem que mostrar serviço e ajudar muito, não se preocupe com [+] vai ajudando que eles vão aparecendo.(Te dei 1 +) Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
September 5, 201114 yr comment_1462833 amigo ja vi palyers de 1000 epokos de repultação e num esta na staff.e outros de menos de 100 e ja esta na staff. issu mostra que naum é a repultação,e sin a forma de respodner,as respostar certas,ajudar no ofrum. Report
September 5, 201114 yr comment_1462834 Não, o que ajuda a entrar na Staff são boas respostas e empenho em ajudar os membros em nosso fórum, ter boa quantidade de reputação ou boa quantidade de post não significa que o membro faz um ótimo trabalho e que merece vaga na equipe, as vezes o membro pode floodar e bugar reputação e não ajudar em nada os membros no fórum. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 5, 201114 yr comment_1462835 Reputação não influência em nada a ser um membro da staff, o que é de mais importância é qualidade nas respostas e respeito acima de tudo. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
September 5, 201114 yr comment_1462836 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report