September 5, 201114 yr comment_1462939 - Aew Galera já me falaram o porque mais eu esqueçi ;D .Por que o Admin tiro a opção de mudar nome de exibição ? Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
September 5, 201114 yr comment_1462941 Veja as palavras do nosso colaborador Paullo_ sobre o bloqueio na alteração de nick em nosso fórum : Nossos Administradores acharam melhor bloquear a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estiam vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para evitar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora a mudança de nick é realizado enviando Ticket para o Mer_SubADM e relatando o motivo da troca. Report
September 5, 201114 yr comment_1462942 - Por membros estarem vendendo seus Nick's no Forum por itens no Game. Noticia do CL Pallo_: QuoteNossos Administradores acharam melhor bloquear a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estiam vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para evitar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora a mudança de nick é realizado enviando Ticket para o Mer_SubADM e relatando o motivo da troca. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
September 5, 201114 yr comment_1462943 lek muintos players estavam vendendo seus nicks e isto estava causandu mt transtornos^^ se vc num percebeu eu tb quero mudar o meu^^ mais vamu ver oq o adm vai fazer... espero que ele poe de volta. Report
September 5, 201114 yr comment_1462950 - Para evitar problemas com fake's. Atenciosamente: Curinga MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 5, 201114 yr comment_1462951 TINHA GENTE VENDENDO AS NICKS New Kit: Rock By:eu Minhas tutoriais Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 5, 201114 yr comment_1462952 Para Evitar a negociação de Nicks. Assim evitariam também os roubos. Por exemplo: Vendo meu Nick Riml. Aí você oferece o item. Troco meu nick e você não paga e fica com ele. Entendeu? Aí acabava gerando muitos problemas para a STAFF. Report
September 5, 201114 yr comment_1462953 Está opção foi retirada porque muitos membros estavam, vendendo suas contas no fórum por itens no game ou por itens de outros games. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
September 5, 201114 yr comment_1462955 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Aew Galera já me falaram o porque mais eu esqueçi ;D .Por que o Admin tiro a opção de mudar nome de exibição ?