September 6, 201114 yr comment_1463834 Olá,eu queria saber como tira print do meu computador. SS do Forum. pq tenho uma denuncia e não sei como tira print. brigadão. Report
September 6, 201114 yr comment_1463835 amigo, e só vc apertar print, depois Ctrl+c , e colar no Paint e salvar ! Espera ter ajudado. MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - InGame- Report
September 6, 201114 yr comment_1463836 Basta apertar o botão Print Screen ke fika em cima das teclas e dps é só ir no paint e apertar ctrl+v espero ter ajudado Powered By LooraSexy Report
September 6, 201114 yr comment_1463837 - Primeiro aperte o Print Screen de seu teclado, e cole a mesma no paint. Em seguida, para postar em nosso fórum, você deve hospeda-la a mesma, para obter um link sobre a tal imagem. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/510-tutorial-hospedar-imagens-no-tinypic/ Após hospedar, você irá obter um link sobre sua imagem, aí basta você fazer conforme o seguinte modelo. [*img]Link de sua imagem[*/img] Obs: Sem os * Para mais informações, acesse o tutorial abaixo. [Tutorial] Editando Assinatura: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/289-tutorial-editando-assinatura/ Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 6, 201114 yr comment_1463838 Quando você estiver online no game, aperte o seguinte botão: Depois disto, é só ir no paint e apertar Ctrl V. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 6, 201114 yr comment_1463839 Após tirar a SS dentro do jogo basta ir na pasta do MuAway e as imagens tiradas dentro do game estarão lá. Após pegar a imagem basta você hospedar a imagem no Tinypic : http://tinypic.com/ Hospedando imagem no Tinypic : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/510-tutorial-hospedar-imagens-no-tinypic/ Após ter a imagem upada na internet, basta pega o link da mesma e usar o seguinte código: [img] link da imagem[/img] Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 6, 201114 yr comment_1463840 Precione a telca Print Screen vai no paint da Ctrl+v e salva Segue o plano!! Report
September 6, 201114 yr comment_1463841 - Basta você aperta a tecla "Print Screen" no qual se encontra dolado da sua tecla F12 e logo depois colar a mesma em um programa de edição de imagem e salva-la . Report
September 6, 201114 yr comment_1463842 Aperta a tecla Print screen localizada um pouco acima da tecla "delete" vc tecla ela , dps vc pode sei la ir no paint e dar ctrl+v q a imagem vai colar vc pega e salva a imagem pronto ss tirada! No game é só aperta Print screen e a imagem fica salva na pasta do mu Report
September 6, 201114 yr comment_1463843 - Ola basta apertar o botao Print Screen SysRq que fica logo acima do botão Home , depois ir no Paint / Photoshop / Photoscape / PhotoFilter etc. e apertar CTRL+V e a imagem esta colada , depois basta salvar e hospedar a mesma Report
September 6, 201114 yr comment_1463844 - Basta aperta a tecla camada Print Screeb Sysrq e colka no aint fotoshop e editar e Hospede sometne isso a secla fika do lado onde se aperta para aapagar Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
September 6, 201114 yr comment_1463846 print fica no canto direito,superior to teclado,depois aperta ctr+v pra copiar e ctr+c para colar MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Atenciosamente xCavera-Ts. Report
September 6, 201114 yr comment_1463848 Para você tirar uma print de sua area de trabalho ou do fórum é muito simples, basta você teclar com o botão "Print Screen" e ir até o Paint e dar um Ctrl+V que ela irá aparecer lá, depois basta fexar o paint e quando pedir para salvar você salva em um local a sua escolha, depois basta hospeda-la e posta-la em nosso fórum. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 6, 201114 yr comment_1463849 Ta ai mano Uploaded with ImageShack.us Atenciosamente CiissoRoox Muaway Projetando e construindo sua diversão! Report
September 6, 201114 yr comment_1463850 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
SS do Forum.
pq tenho uma denuncia e não sei como tira print.
brigadão.