Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a logar no servidor vip gold.

Pq na minha conta vip gold não consigo logar e na minha sem vip eu consigo?
e ta acontecendo com um monte de player !!!
Imagem

Featured Replies

pow isso deve ser um tipo de bug ou vc deve estar botando senha incorreta ne
http://i54.tinypic.com/osqxav.png
  • Author

Ver postwess, em 06 September 2011 - 12:14 AM, disse:

podeira simplificar mais a pergunta eu não entendir

eu tenhu 2 acc uma com vip e outra sem a com vip eu não to conseguindo logar e a sem vip eu to conseguindo !!
tendeo?

Ver postdk_andinho, em 06 September 2011 - 12:15 AM, disse:

pow isso deve ser um tipo de bug ou vc deve estar botando senha incorreta ne

eu não so loira não !
Imagem
Olha , caso você esteja tentando logar sua account em algum servidor de vip , então este pode ser o problema , pois alguns server's andam bugados utimamente , na qual player's tentam logar , e não entra , apenas trava , porém não são em todos que ocorrem , procure um servidor que não esteja bugado , para você logar.
Se não for o caso , eu lamento em dizer , mas eu nunca vi nada parecido com o que você relatou , eu aconselho á enviar um ticket á Administração , será bem mais vantajoso , para que lhe digam o que está acontecendo , e lhe bonificarem com mais alguns dias vip pelo ocorrido .
  • Author

Ver postSUPREMO_SG, em 06 September 2011 - 12:23 AM, disse:

Olha , caso você esteja tentando logar sua account em algum servidor de vip , então este pode ser o problema , pois alguns server's andam bugados utimamente , na qual player's tentam logar , e não entra , apenas trava , porém não são em todos que ocorrem , procure um servidor que não esteja bugado , para você logar.
Se não for o caso , eu lamento em dizer , mas eu nunca vi nada parecido com o que você relatou , eu aconselho á enviar um tickewt á Administração , se rá bem mais vantajoso , para que lhe digam o que está acontecendo , e lhe bonificarem com mais alguns dias vip pelo ocorrido .

eu não to conseguindo logar nem no trade 1 !!! com a acc vip
Imagem
pode ter ocorido algum bug no servidor de vip
New Kit eu msm

ImagemImagem

Imagem

Objetivos no Fórum e no Game:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Ganha Eventos [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Atenciosamente xDoko-TS
Muaway Projetando E Construindo Sua Diversão
-
Aconselho você depois de todos os procedimentos feitos , e nada deu certo , envie um Ticket para nossa Administração relatando o ocorrido , você está conseguindo logar com a mesma no site ? se não estiver tente recuperar conta , http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/
no mais , poste respostas .

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
-.-,Mande um ticket Para a administração relatando o ocorrido, pois eu nunca vi isso por aqui, esse tipo de bug é novo por isso nós não podemos te ajudar.

Tutorial mandando um Ticket Para a administração:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Sim , você pode logar em qualquer tipo de servidor possuindo o plano de vip gold.
O seu caso é bem estranho, ou seja, difícil de acontecer, não está conseguindo nem logar no server c/ trade? Realmente casos como esse eu nunca vi, a única solução é que você envie um ticket para a Administração, relatando o caso e solicitando algumas soluções, pois sua conta pode estar bugada. Para mais informações, acesse o tutorial abaixo.
[Tutorial] Como enviar um ticket á Administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-

Ver postAliine, em 06 September 2011 - 01:12 AM, disse:

Pq na minha conta vip gold não consigo logar e na minha sem vip eu consigo?
e ta acontecendo com um monte de player !!!

Aliine Comigo tambem ta acontecendo Isso é como se o Char estivesse trancado dentro do server.
ai quando vai logar pararece "CONTA JA ESTA EM USO" to querendo sabe como arruma.. ;/
...
Se vç apenas não conseguir logar em vip Gold por que não tem vip isto seria normal ne ? + tambem não esta conseguindo logar nos trade então tente entrar em contanto com a adiministração : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Imagem
-
Como já criaram tópicos relacionado ao mesmo, veja a resposta:

Não é sua net, o mesmo já avisei a administração sobre o ocorrido, neste momento eu testei e coloquei meu login e senha e não abriu... pois enfim basta aguardar que o mesmo será resolvido logo logo.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.