September 6, 201114 yr comment_1464232 Pq na minha conta vip gold não consigo logar e na minha sem vip eu consigo? e ta acontecendo com um monte de player !!! Report
September 6, 201114 yr comment_1464235 pow isso deve ser um tipo de bug ou vc deve estar botando senha incorreta ne http://i54.tinypic.com/osqxav.png Report
September 6, 201114 yr Author comment_1464241 wess, em 06 September 2011 - 12:14 AM, disse:podeira simplificar mais a pergunta eu não entendir eu tenhu 2 acc uma com vip e outra sem a com vip eu não to conseguindo logar e a sem vip eu to conseguindo !! tendeo? dk_andinho, em 06 September 2011 - 12:15 AM, disse:pow isso deve ser um tipo de bug ou vc deve estar botando senha incorreta ne eu não so loira não ! Report
September 6, 201114 yr comment_1464243 Olha , caso você esteja tentando logar sua account em algum servidor de vip , então este pode ser o problema , pois alguns server's andam bugados utimamente , na qual player's tentam logar , e não entra , apenas trava , porém não são em todos que ocorrem , procure um servidor que não esteja bugado , para você logar. Se não for o caso , eu lamento em dizer , mas eu nunca vi nada parecido com o que você relatou , eu aconselho á enviar um ticket á Administração , será bem mais vantajoso , para que lhe digam o que está acontecendo , e lhe bonificarem com mais alguns dias vip pelo ocorrido . Report
September 6, 201114 yr Author comment_1464245 SUPREMO_SG, em 06 September 2011 - 12:23 AM, disse:Olha , caso você esteja tentando logar sua account em algum servidor de vip , então este pode ser o problema , pois alguns server's andam bugados utimamente , na qual player's tentam logar , e não entra , apenas trava , porém não são em todos que ocorrem , procure um servidor que não esteja bugado , para você logar. Se não for o caso , eu lamento em dizer , mas eu nunca vi nada parecido com o que você relatou , eu aconselho á enviar um tickewt á Administração , se rá bem mais vantajoso , para que lhe digam o que está acontecendo , e lhe bonificarem com mais alguns dias vip pelo ocorrido . eu não to conseguindo logar nem no trade 1 !!! com a acc vip Report
September 6, 201114 yr comment_1464247 pode ter ocorido algum bug no servidor de vip New Kit eu msm Objetivos no Fórum e no Game: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [X] Ter 1000 posts [ ] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Ganha Eventos [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Outros Recursos vc encontra aki Atenciosamente xDoko-TS Muaway Projetando E Construindo Sua Diversão Report
September 6, 201114 yr comment_1464252 - Aconselho você depois de todos os procedimentos feitos , e nada deu certo , envie um Ticket para nossa Administração relatando o ocorrido , você está conseguindo logar com a mesma no site ? se não estiver tente recuperar conta , http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ no mais , poste respostas . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
September 6, 201114 yr comment_1464254 -.-,Mande um ticket Para a administração relatando o ocorrido, pois eu nunca vi isso por aqui, esse tipo de bug é novo por isso nós não podemos te ajudar. Tutorial mandando um Ticket Para a administração: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
September 6, 201114 yr comment_1464255 Sim , você pode logar em qualquer tipo de servidor possuindo o plano de vip gold. Report
September 6, 201114 yr comment_1464260 O seu caso é bem estranho, ou seja, difícil de acontecer, não está conseguindo nem logar no server c/ trade? Realmente casos como esse eu nunca vi, a única solução é que você envie um ticket para a Administração, relatando o caso e solicitando algumas soluções, pois sua conta pode estar bugada. Para mais informações, acesse o tutorial abaixo. [Tutorial] Como enviar um ticket á Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 6, 201114 yr comment_1464335 Aliine, em 06 September 2011 - 01:12 AM, disse:Pq na minha conta vip gold não consigo logar e na minha sem vip eu consigo? e ta acontecendo com um monte de player !!! Aliine Comigo tambem ta acontecendo Isso é como se o Char estivesse trancado dentro do server. ai quando vai logar pararece "CONTA JA ESTA EM USO" to querendo sabe como arruma.. ;/ ... Report
September 6, 201114 yr comment_1464397 Se vç apenas não conseguir logar em vip Gold por que não tem vip isto seria normal ne ? + tambem não esta conseguindo logar nos trade então tente entrar em contanto com a adiministração : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
September 6, 201114 yr comment_1464414 - Como já criaram tópicos relacionado ao mesmo, veja a resposta: QuoteNão é sua net, o mesmo já avisei a administração sobre o ocorrido, neste momento eu testei e coloquei meu login e senha e não abriu... pois enfim basta aguardar que o mesmo será resolvido logo logo. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
September 6, 201114 yr comment_1464415 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
e ta acontecendo com um monte de player !!!