Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera.. vo citar uns vagabundos que não fazem nada da vida players dedicados que sempre ajudam no fórum..
Eu não fiquei aki ontem e nem vou ficar hj.. tenho compromissos.. então vai uns elogios aki

Vegetto_KB (tomara que vire CL lek)
-Funk (Respostas ótimas, e dedicado.. não é que nem eu, que flooda pra pega top poster -qqqqqqqq)
Lucacas (Não dorme, mano fera)
Pryston-BR (Flooder ema do meu S2)
BruPlainee (qse eskeci '-'.. mano fera)

E agora o salve pra manada online o/ >

Google, Lustro-TS, Sniper_xD, CAVALO, -Pe_Lanza-, Vegetto_KB, gabriel3667, Roger321, Pick_BR, ALezinha, Riml, PsyReflect, Design-Gui, James_DS, overline, LordM, bk_kratoos, MArge, _Nero-TM_, -xVoVoMaTa, _-LeoZin-_, philippebz, -Stronda, -Mc-Fake, Vamille, Russo, -Shock, Archangel, Coringa-CS, PlayBoy_CL, Bhering_, wess, SR-LUKAS, chevet_bk, _SynysteR_, Byel_RX, P4ULL4-CV, Jayro, BunoBdz, Fight_, Fnx, PhoDinHa_MD, Matrix_CL, megakiller, LoboBK, akros413, Marcelo_D2, Dhiogo10, Guuh-TM, -Doownload, Hungria-XP, SemNome_, Lucacas, MuuAwaay, M4K1N1NH4, Garoto, viktor_BK, -LoveSexo, Coca-Rooox, xSky-TS, ATERAK, Yahoo, Frozen_BR, -Julio, Dartyer, Matth, KABAL_XD, Maximus-, Espectral, Onix-TS, B1ELZ1NH0, VitorArly, FL4P, SrP1k4, iDarkTM, paulo484, CiissoBR, Ex_Head_BR, SuB-LorD, Veloxy, DarkFiree, Kratos-Rox, Z3C4-URUBU, -MAKITOOOO, xF4K3R-TS, PaniiiC, ENERGY-TM, CrysiS, GuThUrO, Roku_GM, Gueron, Ghn, Firefox_, marcelo2001, Freeza

Featured Replies

Obrigado pelo salve e o Vegetto_KB é o merecedor de elogios.
Mas os outros também fazer um ótimo trabalho.
Enfim,Parabéns a todos
-
O Google e Yahoo estão fazendo um ótimo trabalho mesmo em nosso fórum.
Imagem
Imagem
Parabéns ao Google, ele merece se esforça muito no fórum >.<
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
KK , valew pelo elgio let , tu também ser fera sz'
parabéns aos demais membros elogiados.
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Vlw pelo salve let.
Atenciosamente - Coca-Roox
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Google, Lustro-TS, Sniper_xD, CAVALO, -Pe_Lanza-, Vegetto_KB, gabriel3667, Roger321, Pick_BR, ALezinha, Riml, PsyReflect, Design-Gui, James_DS, overline, LordM, bk_kratoos, MArge, _Nero-TM_, -xVoVoMaTa, _-LeoZin-_, philippebz, -Stronda, -Mc-Fake, Vamille, Russo, -Shock, Archangel, Coringa-CS, PlayBoy_CL, Bhering_, wess, SR-LUKAS, chevet_bk, _SynysteR_, Byel_RX, P4ULL4-CV, Jayro, BunoBdz, Fight_, Fnx, PhoDinHa_MD, Matrix_CL, megakiller, LoboBK, akros413, Marcelo_D2, Dhiogo10, Guuh-TM, -Doownload, Hungria-XP, SemNome_, Lucacas, MuuAwaay, M4K1N1NH4, Garoto, viktor_BK, -LoveSexo, Coca-Rooox, xSky-TS, ATERAK, Yahoo, Frozen_BR, -Julio, Dartyer, Matth, KABAL_XD, Maximus-, Espectral, Onix-TS, B1ELZ1NH0, VitorArly, FL4P, SrP1k4, iDarkTM, paulo484, CiissoBR, Ex_Head_BR, SuB-LorD, Veloxy, DarkFiree, Kratos-Rox, Z3C4-URUBU, -MAKITOOOO, xF4K3R-TS, PaniiiC, ENERGY-TM, CrysiS, GuThUrO, Roku_GM, Gueron, Ghn, Firefox_, marcelo2001, Freeza
To On Hoje Estarei min dedicano ao Forum Espero um dia ser elogiado por estar faseno um Bom trabalho no Forum Pois estarei ajudano o maximo q puder
DST
-
Logo logo o Google entrará para Equipe , pois todos mandam salve há ele sem saber oquê significa , acha que é player , mais tudo bem .

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
  • Author
Vão fica me zoando só pq eu tenho preguiça de apaga um nome? Vão trabalha vagabundos kkkkk'
Parabens

Muaway-Projetando e construindo sua diversão! By: Pick_BR since 2010
BruPlainee lixão copia minhas respostas aff

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Obrigado por citar meu nick em seu elogio.
Parabéns aos demais elogiados.
-
Obrigada
pelo o salve
é parabens ao elogiados pelo
belo trabalho que eles fazem

Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

Muito obrigado pelo elogio, no qual estou me esforçando o máximo para alcançar meu objetivo,parabéns aos demais membros elogiados.

Parabens a eles !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.