Bom galera.. vo citar uns vagabundos que não fazem nada da vida players dedicados que sempre ajudam no fórum..
Eu não fiquei aki ontem e nem vou ficar hj.. tenho compromissos.. então vai uns elogios aki
Vegetto_KB (tomara que vire CL lek)
-Funk (Respostas ótimas, e dedicado.. não é que nem eu, que flooda pra pega top poster -qqqqqqqq)
Lucacas (Não dorme, mano fera)
Pryston-BR (Flooder ema do meu S2)
BruPlainee (qse eskeci '-'.. mano fera)
vagabundos que não fazem nada da vidaplayers dedicados que sempre ajudam no fórum..Eu não fiquei aki ontem e nem vou ficar hj.. tenho compromissos.. então vai uns elogios aki
Vegetto_KB (tomara que vire CL lek)
-Funk (Respostas ótimas, e dedicado..
não é que nem eu, que flooda pra pega top poster -qqqqqqqq)Lucacas (Não dorme, mano fera)
Pryston-BR (Flooder ema do meu S2)
BruPlainee (qse eskeci '-'.. mano fera)
E agora o salve pra manada online o/ >
Google, Lustro-TS, Sniper_xD, CAVALO, -Pe_Lanza-, Vegetto_KB, gabriel3667, Roger321, Pick_BR, ALezinha, Riml, PsyReflect, Design-Gui, James_DS, overline, LordM, bk_kratoos, MArge, _Nero-TM_, -xVoVoMaTa, _-LeoZin-_, philippebz, -Stronda, -Mc-Fake, Vamille, Russo, -Shock, Archangel, Coringa-CS, PlayBoy_CL, Bhering_, wess, SR-LUKAS, chevet_bk, _SynysteR_, Byel_RX, P4ULL4-CV, Jayro, BunoBdz, Fight_, Fnx, PhoDinHa_MD, Matrix_CL, megakiller, LoboBK, akros413, Marcelo_D2, Dhiogo10, Guuh-TM, -Doownload, Hungria-XP, SemNome_, Lucacas, MuuAwaay, M4K1N1NH4, Garoto, viktor_BK, -LoveSexo, Coca-Rooox, xSky-TS, ATERAK, Yahoo, Frozen_BR, -Julio, Dartyer, Matth, KABAL_XD, Maximus-, Espectral, Onix-TS, B1ELZ1NH0, VitorArly, FL4P, SrP1k4, iDarkTM, paulo484, CiissoBR, Ex_Head_BR, SuB-LorD, Veloxy, DarkFiree, Kratos-Rox, Z3C4-URUBU, -MAKITOOOO, xF4K3R-TS, PaniiiC, ENERGY-TM, CrysiS, GuThUrO, Roku_GM, Gueron, Ghn, Firefox_, marcelo2001, Freeza