Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
olá, Hoje como eu posso dar Elogios, Vou Elogiar as pessoas merecem e que colaboram neste Fórum.;)

Cascada pyromania - ♥shérifa luna,lady gaga,pussycat

CAVALO : Nossa Let, criou outra conta,e ainda começou com o pé direito. Parabéns, continue assim.;)

Alezinha : Uma Mulher forte e batalhadora em nosso Fórum, Ajudando todos que estão com duvidas.

Lustro-TS : Este Cara ai nem se fala, ajuda também a responder todas as duvidas. Espero que continue assim para ir mais longe.

Vegetto_KB : Este cara vai ser Colaborador, Te dou um conselho de não parar em, pois você está chegando perto.

bhering_ : Boa Pessoa, Ajudando Muito e Dando respostas ótimas para todos que estão com duvidas.;)

área de Game Master's

Roku_GM : E let, Fazendo muitos eventos e poucas reclamações. Tomara que continue assim, evoluindo que um dia seu sonho irá se realizar.

Junin_GM : Um ótimo Game Master , Fazendo muitos eventos e alegrando os Player's.

Kwx_GM : Belo Game Master, Sempre Fazendo Eventos que todos Querem. Continue assim em.

Noel_GM : Ainda Não é Natal , mais sempre dando presentes para os que ganham eventos. Parabéns, está fazendo um ótimo trabalho como um Game Master. ;)

Área de Colaboradores.

Matrix_CL : Belo Colaborador, Sempre ajudando os Que estão com duvidas em nosso Fórum, Continue assim , pois o cargo de MD Está chegando. Tá Tá Barbie...

Paullo_ : Nem me fale dele. Suas Respostas são ótimas em relação as duvidas dos membros. Sempre Ajudando o Fórum e Dando o Máximo de Si. Continue assim em.

PlayBoy_CL : Ô Carinha Sortudo em...
Mesmo ele ganhando o evento de Dv, Este cargo foi certo para ele, pois ele ajuda muitas pessoas aqui no Fórum.

Área de Design.

James_DS : Nossa, está muito bom e bom de mais. Sempre ai ativo no Fórum para o que der e vier. Continue assim em.

Biruta : Merecedor do Cargo de Aprendiz. Sempre ajudando a área de design o máximo possivel.

Erotico : Nossa, Também, com este esforço que não vai para o cargo de aprendiz^^ . Parabéns , você mereceu.

Matheus_Rx : Tá ótimo, Fazendo um ótimo Trabalho na área de design. Isso é o que importa.

Vigilante_DS : Este cara é tão bom , mais tão bom que voltou a área de design. Palmas e Palmas para ele.

Jhonny : ó Este cara ai, Voltou também e foi merecedor do cargo, pois você é o melhor para fazer o MuAwaY Ficar 10.

Área da Administração.

Admin
: Ele sempre está ativo, sempre dando novidades e promoções. Além de configurações no Game.

Mer_SubADM: Este ai é o cara. Sempre Ajudando, fazendo eventos, além de responder vários ticket's.

Tem Mais? Sim A Todos os Membros que estão online.:D

Lucacas, Matrix_CL, Lustro-TS, Google, Riml, overline, Guuh-TM, -_YanG_-, LordM, FL4P, Xtreme--BK, BunoBdz, Bhering_, Coca-Rooox, Byel_RX, Vegetto_KB, SR_POKEMOM, chevet_bk, -Funk, MestreTS, MCjoaoKill, Biruta, Pick_BR, SR-LUKAS, LorranexD, alucard120, -HANCK-TM, Alaan_BR, Bk_FeLiPe, -Stronda, CAVALO, Deymo, -Smoke_, xVITIN-TS, James_DS, MaHaLo_, _SynysteR_, CACAU-SHOW, wess, BruPlaaine, BATMAN_CL, P_luks, ShorT-xD, VitorArly, Cr4Z1_BK, PaRaNoiA46, PlayBoy_CL, Sr-Fox-, Roger321, Fight_, BkSKuuL, _-LeoZin-_, Fnx_, Kratos-Rox, maguzeba, Mateus_RX, JcJulioCesar, -LostTM_, xXt_, Russo, -Julio, -PkZinho-, LorD-RzO, Junin_GM, _Hebeert, xXChaKaLXx, Youtube_BR, PositivoSG, Coringa-CS, -_TeMoSo_-, gabriel3667, Lacoste_RX, kleyb, Grain, DR_HOUSE, M4K1N1NH4, Frosty_BK, zHeel_Tm-, SemNome_, Maximus-, -ForumTM-, Yury-BK, ALezinha, -Sr_PoTTeR-, -OwNeD666-, ENERGY-TM, EraghonN, -SAIBOT-, muwayloko, -Mc-Fake

Obs: O Google e o Yahoo Não Conta em ^^ .

Não Gostou? Vem Pra cima mané ^^.

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Parabens A eles espero 1 dia aparecer em seus elogios =P
Powered By LooraSexy

Imagem
Imagem
Imagem
Nem elogiou.. to de mal uaherhuahuea'

Parabéns aos elogiados e vlw o salve :D
-
Parabéns aos elogiados, todos merecem!
Vlw , Belo Elogio Let , Faço o Posivel Para Ajudar Todos Aki ;) '
Kit By : Allan .

Imagem
Imagem
-
Muito obrigado pelo seu elogio se Deus quiser meu sonho será realizado ;)
e parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
Vlw por lembra de min.
Atenciosamente - Coca-Roox
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Realmente são membros dedicados.
Uns até mais que os outros. Mas isso não vem ao caso o que importa é a contribuição para o Fórum.
Parabéns a todos!
E Obrigado pelo meu nick ali na listinha :D
Obrigado pelo elogio Lucacas, fico muito feliz a cada vez que recebo um elogio, pois através do elogio é uma forma das pessoas mostrarem que estão reconhecendo o trabalho dos outros membros no fórum, estou focado neste objetivo e pretendo leva-lo a frente até que eu consiga alcança-lo, repito, obrigado pelo elogio e parabéns a todos os elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..

Lucacas, Matrix_CL, Lustro-TS, Google, Riml, overline, Guuh-TM, -_YanG_-, LordM, FL4P, Xtreme--BK, BunoBdz, Bhering_, Coca-Rooox, Byel_RX, Vegetto_KB, SR_POKEMOM, chevet_bk, -Funk, MestreTS, MCjoaoKill, Biruta, Pick_BR, SR-LUKAS, LorranexD, alucard120, -HANCK-TM, Alaan_BR, Bk_FeLiPe, -Stronda, CAVALO, Deymo, -Smoke_, xVITIN-TS, James_DS, MaHaLo_, _SynysteR_, CACAU-SHOW, wess, BruPlaaine, BATMAN_CL, P_luks, ShorT-xD, VitorArly, Cr4Z1_BK, PaRaNoiA46, PlayBoy_CL, Sr-Fox-, Roger321, Fight_, BkSKuuL, _-LeoZin-_, Fnx_, Kratos-Rox, maguzeba, Mateus_RX, JcJulioCesar, -LostTM_, xXt_, Russo, -Julio, -PkZinho-, LorD-RzO, Junin_GM, _Hebeert, xXChaKaLXx, Youtube_BR, PositivoSG, Coringa-CS, -_TeMoSo_-, gabriel3667, Lacoste_RX, kleyb, Grain, DR_HOUSE, M4K1N1NH4, Frosty_BK, zHeel_Tm-, SemNome_, Maximus-, -ForumTM-, Yury-BK, ALezinha, -Sr_PoTTeR-, -OwNeD666-, ENERGY-TM, EraghonN, -SAIBOT-, muwayloko, -Mc-Fake

Parabens aos elogiados Mais eu Espero um dia ser elogiado Nao somente por estar online mais sim Pelo meu trabalho
DST
Parabéns a todos, pois estão fazendo ótimo trabalho no fórum que continuem assim mais você citou o Cavalo ali

-qq

vai em histórico de reputação ai se vai ver se ele ajuda mesmo, bugando reep ;$

Enfim tirando o "Bugador" o resto ta de parabéns, e obrigado pelo salve enos leti.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Vlw aii Let..
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Parabens aos Demais espero que logo alcansse seu objetivo !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
Parabens aos elogiados.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Valew pelo elogio let sz'
Parabéns aos demais membros citados.
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, parabéns a todos os membros elogiados, OBRIGADOOOOOOOOOOOO de coração por citar meu nome, vlw vlw muito feliz s2
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.