September 6, 201114 yr comment_1465684 Ai porque os spoiler do meu perfil nao estao funcionando ? Atenciosamente - Coca-Roox MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
September 6, 201114 yr comment_1465686 Amigo, as vezes os spoilers podem bugar, aconselho você a mudar de navegador ou colocar os spoilers novamente. Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 6, 201114 yr comment_1465687 Deve ser um bug em seu navegador , mude ele para outro e veja se resolve. Obs: eles estão abrindo normalmente aqui em casa BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 6, 201114 yr comment_1465688 - Aconselho você a trocar de navegar para vê se o mesmo continua . Report
September 6, 201114 yr comment_1465689 - Se o mesmo está tudo em perfeita ordem , pode ser um problema de seu navegador , muitas das vezes Google Chrome buga os Spoiler , aconselho você ultilizar o Mozila não buga e funciona perfeitamente . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
September 6, 201114 yr comment_1465690 Eu Visitei seu Perfil , abri os Spoiler's e vi que está tudo normal ... Caso esteja com problemas siga este Tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/16661-tutorial-como-adicionar-spoiler/ Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 6, 201114 yr comment_1465691 Isso pode ser problema de seu navegador, Tente entrar em outro navegador e tente novamente. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 6, 201114 yr comment_1465692 É Normal, isto acontece com alguns navegadores, mude seu navegador e tente abrir o spoiler, mais caso você não queria mudar de navegador é só apertar F5 e abrir o spoiler rapidamente. Reveja como adicionar spoiler: Para colocar um spoiler basta digitar da seguinte forma: [spoiler]Palavra desejada![/spoiler] Ficará deste modo: Spoiler Palavra desejada! Para mais informações, veja este tutorial e aprenda a adicionar spoiler: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/16661-tutorial-como-adicionar-spoiler/ Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 6, 201114 yr comment_1465693 não sei oque deu mas tente [*spoiler] [*/spoiler] Sem os ***** Desativado!!! Report
September 6, 201114 yr comment_1465694 Verifique sua Conexão com a internet, pois quando a mesma está baixa os Spoiler's não abrem. Ou Troque de Navegador pois o problema pode está no mesmo. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
September 6, 201114 yr comment_1465698 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.