September 6, 201114 yr comment_1466078 Estou com uma duvida na areade De eventos de designer de jogadores é que les falarao que iam liberar quando o novo D.O chegasse então ele ja esta ae e quando vao liberar a area para os jogadores fazerem eventos? Report
September 6, 201114 yr comment_1466088 Bom , Nosso Desing Official James_DS , Ja esta Trabalhando Nisso , Logo Mais irar postar mais noticias Aguarde Kit By : Allan . Report
September 6, 201114 yr comment_1466089 - Aguarde os mesmo se pronunciarem. Atenciosamente: Curinga MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 6, 201114 yr comment_1466090 Mande um MP para para o James_DS ele deve saber desses proçessos de liberação por que ele e o desing Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 6, 201114 yr comment_1466106 Caro Creio eu q ja esta liberado os eventos de players na area de designe, Pois Ja temos um D.O [Designer ofecial] e nosso James_DS [Eu acho q esta liberado Ja DST Report
September 6, 201114 yr comment_1466112 Liberou sim amigo.Leia as Regras: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/149084-regras-para-o-evento-de-kit/ Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
September 6, 201114 yr comment_1466250 Ele estão organizando as novas regras, espero e fique atento, pois em breve eles liberarão. Sign By Lucaas_xD sz: MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD Report
September 7, 201114 yr comment_1468380 Amigo estamos fazendo novas regras , formulando novos eventos para fazer do fórum um lugar mais animado , organizado enfim mais legal , as regras da área de eventos ja fórum criadas agora e so esperar um pouco ate liberarmos , aguarde em breve o Jhonny vai dar uma noticia anunciando o liberamento dos eventos Report
September 7, 201114 yr comment_1468381 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
é que les falarao que iam liberar quando o novo D.O chegasse
então ele ja esta ae e quando vao liberar a area para os jogadores fazerem eventos?