September 7, 201114 yr comment_1466967 Fnx: Um mlk que responde rápido e preciso espero que continue assim Keave: Po esse cara nao da mole não é um dos primeiros a responder corretamente Vegetto-KB: n sei se eu escrevi seu nick certo =P mas todo mundo te elogia espero que continua sempre evoluindo conosc Faster: ó Meu bom jovem manja mt de ps ta fikando profissa ein.. Stronda: esse tbm é um cara rapido e agil nas resposta abraço ai meu bom rapaz Funk: Esse cara meu amigo...esse cara.. é uma pessoa engraçada e divertida e responde tudo correto XD Lustro-TS: nao preciso falar muito pois vc ja é um cara que merece estar na STAFF. Lucacas: um menbro que responde rapido com precisão XD Riml: sempre no top poster =P 1 Salve para: Ice_19 __PEDRO__ AllsPark MultiShow xR3I-TS(EU KKK) e un salve para vc que está lendo Powered By LooraSexy Report
September 7, 201114 yr comment_1466971 Parabens aos citados! Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 7, 201114 yr comment_1466973 parabens aos elogiados MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Atenciosamente xCavera-Ts. Report
September 7, 201114 yr comment_1466974 - Muito obrigado pelo elogio com Fé em Deus eu vou chegar onde eu quero Parabéns aos demais elogiados. Report
September 7, 201114 yr comment_1466976 Citou várias pessoas mesmo que ajudam.Parabéns a todas elas. Sobre eu estar no TOP poster isso é apenas uma consequência da minha dedicação espero esta ajudando todos. Report
September 7, 201114 yr comment_1466981 - Parabéns aos elogiados. Atenciosamente: Curinga MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 7, 201114 yr comment_1466996 - Parabéns aos elogiados, esperamos que possam evoluir mais ainda. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG Report
September 7, 201114 yr comment_1467366 Muito obrigado meu caro , estou me esforçando o máximo para um dia realizar meu sonho se deus permitir , parabéns aos demais membros elogiados. Report
September 7, 201114 yr comment_1467438 Elogio Dado Tópico Fechado. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
Keave: Po esse cara nao da mole não é um dos primeiros a responder corretamente
Vegetto-KB: n sei se eu escrevi seu nick certo =P mas todo mundo te elogia espero que continua sempre evoluindo conosc
Faster: ó Meu bom jovem manja mt de ps ta fikando profissa ein..
Stronda: esse tbm é um cara rapido e agil nas resposta abraço ai meu bom rapaz
Funk: Esse cara meu amigo...esse cara.. é uma pessoa engraçada e divertida e responde tudo correto XD
Lustro-TS: nao preciso falar muito pois vc ja é um cara que merece estar na STAFF.
Lucacas: um menbro que responde rapido com precisão XD
Riml: sempre no top poster =P
1 Salve para:
Ice_19
__PEDRO__
AllsPark
MultiShow
xR3I-TS(EU KKK)
e un salve para vc que está lendo