Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tem eventos planejados para amanhã? 07 de setembro?

Olá ,

Gente , todo mundo sabe que amanhã , 7de Setembro é dia da independência , feriado nacional [/Abaafa :)
Pocha , a maioria irá ficar em casa , eu quase nunca participo de eventos :S
Queria que os GM's , MD's dessem uma pequena prévia do que estão planejando para amanhã , e á que horas mais ou menos ? :zoinho:

Brigadinhoõ :bye1:

Featured Replies

-
Aguarde o pronunciamento de alguem da equipe.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Curinga
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Bom , amanhã é feriado , muitos vão viajar , mais acho que os GMs , sim vão logar para fazer muitos eventos . Creio Eu
Imagem

Imagem
Bom , Concerteza Amanha Avera Muitos Eventos Em Nosso Servidor ;)
Pois Isos Fica a Total Criterio Deles O Horario ;)
Kit By : Allan .

Imagem
Imagem
-
Não temos noticias se eles iram realizar algum evento em nosso servidor,porém creio que sim pois amanhã é feriado e quase todos iram ficar em casa , porém vamos aguarda até amanhã para ver no que vai dá ;)
Imagem
Imagem
Não há uma hora fixa para eventos, pois o mesmo depende muito da disponibilidade dos game masters, aconselho que você fique ligado em nosso site na área de Equipe para saber quando algum membro da equipe estará online no game.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Vamos aguarda o pronuciamento da Staff ja foi criado um topico com o mesmo genero.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
-

Creio que amanhã será um dia muito especial, com grande variedades de eventos e com muitos Game Master's, mais sem hora definida.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
loga das 12:00 e fica ate as 5 da tarde que tem evento ,

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK

Não tem hora certa para ter um evento,se tem um evento quando eles resolverem fazer um evento.
Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.
-

Player , Amanha Eles Irão Falar , Não Adianta Ficar Criando Tópicos , Pedindo Que Tipos De Evento Terá Amanha.
-
Eventos não são marcados e muito menos existe um calendário onde é postado os dados dos evento que irão ocorrer, no caso o horário, o que você deseja saber.
Fique online durante um bom tempo amanhã pois sem dúvidas serão realizados diversos eventos no servidor ;)
Boa sorte.
Imagem
Imagem
-
Concerteza amanhâ haverá uma certa quantidade maior em relação a eventos no game, pois a maioria dos membros da staff estarão disponiveis em casa, pois será feriado nacíonal.
ImagemImagem
Isso seria muito útil.
Mas creio que eles não soltarão nenhuma prévia.
Eventos com prévia, são eventos maiores, como os que são lançados pela Administração.
Eventos em que os GMS lançam não precisam de nenhum aviso.
Basta ficar logado.

Mas vamos esperar quem sabe alguém não decida colocar.
- Creio que não faram nada de melhor só aquelas maratonas ridiculas de 5 vagas e pega-pega com 6 ou 7 guild como todo dia !
Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Tenho Certeza que amanha tera muitos eventos,mais creio que não tem hora marcada pois pode aconteçer algum emprevisto <_<
Imagem

Atenciosamente,FanToledo

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Não temos horário fixo para eventos dentro do game , no mais aguarde pois podemos ter eventos a qualquer momento do dia , então fique atento há nosso servidor , geralmente ocorre no serve c/trade 1 , no mais aguarde .

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Creio que amanhã terá muitos eventos, mais acho meio dificil eles virem aqui e falar os eventos que irão realizar,portanto fique atento na área de Equipe no site e fique online no game.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
amigo(a)se voce quizer fazer alguma pergunta oq eles irao realizar os eventos amanha,mande MP a eles para fazer sua pergunta
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.
Talvez tenha diversos eventos grandes, como Mata-Mata e Pega-Pega e muitos outros, porém nada é certeza.

Todos nós estamos com vontade de fazer sempre eventos grandes, também vale lembrar que é preciso de bastante tempo, repetindo oque eu disse acima, talvez tenha eventos sim, pois não é nada certeza.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.