Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Vamos la vim elogiar os membros que se destacam frequentemente em nosso fórum , Obs : Google e Yahoo não estão em meus salves ^^ '

Lustro-TS - Membro com ótimas respostas , continue assim que alcançara seu objetivo , Choro Skype pra mim entrar em sua guild , mesmo assim eu ti amo (l)
Vegetto_KB - Tem ótimas respostas támbem , membro bem capacitado para entrar na equipe , ti amo manin KB *-*(aluno no Game)
-Stronda - Membro com ótimas respostas , e um irmão para mim , logo logo ira entrar na equipe , boa sorte mlq. *-*
Fight_ - Membro com otimas respostas , logo logo ira alcançar o seu objetivo , riki você é emo mais é fechamento .
Yahiko_KB - Membro novo em nosso fórum , mais está ajudando bastante no fórum , continue assim , Yahikooo *-* (pediu pra namorar fera ?) rs .
Russo - Volto a ajudar para de vez conseguir seu objetivo , com ótimas respostas , continue assim que logo logo conseguirá seu objetivo.
Byel_RX - Membro tem boas respostas , continue assim , ira alcançar seu objetivo.
KKING - Outro que voltou a pouco tempo , com ótimas respostas , espero que continue assim .
-Funk - Outro que vem se destacando muito nos ultimos tempos e creio que esteje capacitado .
Bhering_ - Membro com ótimas respostas , mais no mais continue assim para que possa conseguir seu objetivo .
- Área de Designer

Mateux_RX - Esse Faz Signs otimas , já foi da equipe de Designer , mais saiu , mais admiro muito seu trabalho.
Biruta - Esse Faz Signs , Portais , muito dahora já era pra estar de Designer Oficial.
Weep_ - Esse faz Portais , e signs bem legais támbem !
Slyn_ - Esse támbem é outro que já era pra estar na equipe de designer , faz otimos kits .
Vigilante_DS - Esse cara faz signs muito dahora , leva bem em desginer ;)
Zero0h - Esse cara , faz signs , dahora támbem , párabens;
-Pe_Lanza- - Esse ai está sempre ativo na área de designer , e é fechamento certo , logo logo irá alcançar seu objetivo , s2 *-*

- Equipe

Admin - Esse é o cara , melhor Admin de todos , MuAwaY Sempre inovando *--*
Mer_SubADM - André , Melhor SubADM , sempre está no fórum , e as vezes loga demanha para animar o servidor.
Kwx_GM - Esse Cara , mereceu o GM , que ganhou no evento de divulgação , divulgou muito , e ja entrou com altos eventos , continue assim .
Junin_GM - Sempre online , em nosso fórum , dando suporte para os players, dei minha guild pra ele *-* , todo mundo esperando o Neném (8)
Roku_GM - Esse cara , já entro pra equipe , já saiu e voltou denovo , sempre está online em nosso fórum , dando suporte , e fazendo eventos in - game.
Noel_GM - Des de quando , comecei no fórum ele já estáva ajudando , muito merecido estar na STAFF agora.
Eclipse_MD - Esse cara ajudava , muito , agora já realizou seu objetivo , que era estar na STAFF ! ^^
Galinha_MD - Galinha , sempre eu via esse cara no fórum , dando suporte , cargo muito merecido
Upper_MD - Bom Upper , quase nunca vi ele online , mais tudo bem , se o Admin achou que ele estáva dando suporte em nosso fórum , é porque ele é capacitado , está de Párabens por estar na equipe.
Photo_MD - Esse Cara divulgou bastante támbem , párabens pelo seu cargo de MD , logo logo estara como Game Master , pois esta fazendo por merecer .-.
PlayBoy_CL - PlayBoy , ja tive disavenças com ele mais agora se tornamos amigos , continue fazendo esse exelente trabalho *-*
Paullo_ - Membro que sempre deu suporte em nosso fórum , consegiu seu objetivo e ainda continua nos dando um ótimo suporte , continue assim pauloo *-*
Matrix_CL - Um Exelente colaborador , que está sempre online tirando dúvidas e ajudando em nosso fórum , continue assim (Barbie) *-*

Salves de lei : TheusCRF(irmão),TeusRoox(irmão),SR_STIFLER(LAMPIÃO),-EzodiaTM-(SANTA CRUZ),-MiiDniTe-,Xupa-Cabra,Mestre-TS(Fechamento certo),Alex-Broxa,-LOST-BR(MECÂNICO DE BIKE *-*),-Mc-Fake-,-LORD-XXT-(NS),CALISTO(CAIQUE s2),Cenh(Fechamento la em lorencia),Pe-De-CaNa(Leq das dicas),Guilheerme(morreu :/),Bk-PUNHETA , MISTEREME(MORA DENTRO DA COZINHA), -EsquecidO (Cunhado , irmão , sofrido s2), -STYL3_SG-(IRMÃO S2),-PredadoR-(Voz Fina),F4C-,T1CO-N1CO .

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM

Featured Replies

Obrigado pelo elogio, voltei a pouco tempo e já estou na ativa tentando demonstrar trabalho, pois sonho com alguns objetivos que se Deus quiser ei de conquistar um dia, com muita humildade e pés no chão. E parabéns aos outros elogiados, sem dúvidas estão fazendo por merecer.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Parabens aos mesmo!

Espero que a capacidade de todos que estão ali

Aumente para que nosso forum fique melhor
Imagem
Imagem
Imagem
-
Parabéns aos membros citados, eles merecem.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Dark ~º
Obrigado pelo elogio Fera, estarei me dedicando ao máximo para alcançar meus objetivos, parabéns aos demais membros elogiados acima.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-
Obrigado pelo elogio LordM com fé em Deus vou chegar aonde eu quero ;)
Parabéns aos demais elogiados.
Obs: acabaram minha reputação , logo quando eu puder iré te dar um +
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados realmente eles merecem.
Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.
vish me esqueceu no ds ksksksksks parabens a todos

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
Parabens aos Elogiados , eles estão fasendo um otimo trabalho .
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio LordM, estarei me dedicando ao máximo para que futuramente eu possa alcançar todos os meus objetivos no Fórum MuAwaY, estou focado neste objetivo e pretendo leva-lo em frente, repito, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Realmente eles meresem , principalmente os membros da equipe pelo seus belo trabalho que fazem em nosso game , parabéns aos elogiados . :D
Parabéns aos elogiados! Concerteza muitos membros desta lista estão ajudando muito no fórum.
Parabens aos elogiados e como sempre o Vegetto_KB e -Stronda estao pois eles sim merecem suas respostas sao otimas eles estao de parabens sempre ajudando os player e tenha certesa que os futuros Colaboradoresserao eles Boa-Sorte
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
Muito obrigado pelo elogio Grande Homem, espero que você possa melhorar a cada dia em nosso fórum e que futuramente possa fazer parte da equipe, venho me dedicando ao máximo para alcançar meus objetivos e desejo sorte a todos e parabéns a todos os elogiados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

parabens aos meamos

Muaway-Projetando e construindo sua diversão! By: Pick_BR since 2010
Valeu Romin, o que é passado já passo, avá ^^.
Muito obrigado pelo elogio let, fico feliz em receber elogios sempre, sempre tento corrigir meus erros e melhorar mais e mais.
Parabéns a todos os membros que foram elogiados, eles merecem. :)

Elogio Mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.