Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe algum comando para deixar o macro time automático?

Bom ja vi vários players em esta "AWAY"(Ausente) mais com uma espécie de recado como se fosse alt+n°!

existe um comanda pra ativar o macro automaticamente?

Featured Replies

-
Não. Que eu saiba existi/existia, não sei exatamente, um programa que deixava seu macro time automático, para ficar repetindo a mensagem toda hora, mas acredito que não seja liberado, pois sobre tudo é uma espécie de hack. Enfim, não existe uma forma correta de seu macro ficar automático pelo o que sei.
Imagem
Imagem
Amigo nao existe não , eles apenas colocam no macro time mais eles deixa algum tipo de objeto em cima do botão .
Imagem
Imagem
-
Não, normalmente os players deixam os char's ausentes, e botam algum item pesado encima da tecla do teclado (ALT e/ou 1,2..etc) .
ImagemImagem
Não ,não existe comandos para que o Macro fique automático, eu creio que eles ficam AwaY e deixam algum peso encima do ALT e do número do Macro.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Tem alguns programas que fazem isto , eles automaticamente apertam o botão determinado para você , normalmente o povo deixa ligado quando vai dormir ou ta away mesmo.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Não amigo , existe o # , que deixa a sua frase com maior tempo , más não para sempre !

Exemplo : #Venho já !
Imagem

Atenciosamente : LucasAlvess

Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão

Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !

Imagem
Nao sei mas essa pergunta me deixou curioso pois ja vi muito isso tbm...
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
Não amigo, os membros apenas deixam algo em cima do Macro Time, assim ele fica falando toda hora mais não tem comando automatico para isso.

basta fazer assim.
/1//post V> Illu +15

E deixa algo precionando o Macro.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Não há nenhum tipo de auto-mensagem nos /post do MuAwaY, quando algum player fica falando no /post que está ausente durante muitos instantes e com sequencias repetidas é porque o mesmo usa o seguinte comando: /1 /post exemplo e desta forma basta ele ficar apertando Alt + 1 que a mensagem que ele postou, que no meu caso foi: exemplo, irá ficar se repetindo no /post, esta é a única maneira.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Realmente como o nosso player '>-LoveSexo falo não existe nenhum comando para isso eles só deicham algum objeto encima do botão .
Não, não há como fazer isso normalmente, creio que para realizar tal feito necessita de algum tipo de Hacker ou você deixar algum objeto pesado encima dos botoes para que eles possam estar comunicando a mensagem desejada automaticamente.
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem
e nao tem ++ seria uma boa ideia ne ex:/away ai dps pra sair colocafa ex:/away off ne ?
Imagem
Existe uma forma de deixar seu macro time automático, basta digitar /1\ - ESCREVA OQUE QUISER, de depois de ALT + 1. Sobre como deixar o char ficar repetindo a mesma frase, mesmo ficando ausente, isso é um programa, que faz isso, e ainda é proibido no servidor, por ser uma especie de "hacker".
Prezado, não existe nenhum tipo de macro automatico, isto é, alguns players quando estão ausente eles fazem o macro por exemplo /1//~~> AwaY, BANHO+RUA <<~~ e ativa no alt+ o número 1 daí se o char toma disconnect irá sair o macro.
Imagem
Imagem
Não existe

Muaway-Projetando e construindo sua diversão! By: Pick_BR since 2010
Só apertar CONTROL + ALT + 6 ( nos teclado de numeros de cima )
Imagem

Gostou? Clica noImagem

Mu Away, Projetando e Construindo Sua Diversão!
Não existe nenhum programa para deixar o macro time automático, o que eles devem fazer é botar algum objeto de peço em cima do botão.

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.