September 7, 201114 yr comment_1467953 EU FIZ O DINORAT NA CHAOS MACHINE USANDO : 10 HORN UNILLA +0 1 CHAOS ENTAO QUANDO FUI RELOGAR ELE SUMIU :@ OQ ACONTECEU ? OBS: TEM ALGO HAVER COM O CHAR SER UM BK ? Ajudei da 1 + ? "MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão !" Report
September 7, 201114 yr comment_1467957 Como você mesmo citou, você criou um dinorant através do chaos machine, porém, a muito tempo atrás ele foi retirado do servidor por motivos de bugs que estavam ocorrendo com o mesmo, ou seja, você pode criar o mesmo, mais logo após que você reloga ou sair do game ele some da sua conta. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 7, 201114 yr comment_1467958 O Dinorant foi retirado do Servidor, porque os player's bugavam ele de modo que se beneficiavam no x¹ em relação aos demais.Portanto de Pet's só temos o Unilla. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 7, 201114 yr comment_1467960 Não amigo, oque aconteceu com você foi um Bug da Dinorant, pois a dinorant foi retirada de nosso servidor por causar alguns tipos de Bug, enfim isso sempre acontece, porém a mesma não existe em nosso servidor. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
September 7, 201114 yr comment_1467963 Não seu Dinoratna deve esta bugado tente fazer outro Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 7, 201114 yr comment_1467964 - Creio que não tem nada haver com que você seja BK e sim porque o dinorant foi retirado de nosso servidor por motivos de ''bugs'' e também na tentativa de implantar um novo tipo de pet que no caso seria o fenrir, e por isso não há como faze-lo. Report
September 7, 201114 yr comment_1467967 O dirorant foi retirado de nosso servidor pois diversos bugs estavam ocorrendo com o mesmo, como você mesmo disse quando relogou ele sumiu, sumiu pelo fato de não existir mais em nosso servidor, ou seja não tem nada haver com você ser BK. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
September 7, 201114 yr comment_1467969 O dinorant já foi retirado do servidor há algum tempo já, por esse motivo o mesmo não "funfa" mais, foi por isso que após você relogar você não conseguiu ter o mesmo, portanto, não há como usufruir sobre o dinorant. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 7, 201114 yr comment_1467971 - O dinorant foi removido do servidor.. e por isso não há como faze-lo, e quando você reloga ele some, enfim. isso ocorre porque ele não existe mais em nosso servidor. E também o mesmo foi retirado do servidor na tentativa de implantar um novo tipo de ''PET'' que seria o ''Fenrir'' , entretanto, ainda não obtivemos resultados perante ao mesmo, mais enfim, aguardemos até a volta do do pet em questão, totalmente a prova de qualquer ''bug''. Atenciosamente: Kwx_GM.- Equipe MuAwaY. Projetando e Construindo sua Diversão . live your dreams Report
September 7, 201114 yr comment_1467973 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. live your dreams Report
10 HORN UNILLA +0
1 CHAOS
ENTAO QUANDO FUI RELOGAR ELE SUMIU :@
OQ ACONTECEU ?
OBS: TEM ALGO HAVER COM O CHAR SER UM BK ?
Ajudei da 1 + ?
"MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão !"