Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente eu tava la em arena 10 ne , ai ne um kara a quase 1 km de distançia me mato como isso ? o kara fika a 1 km de distançia e mata ?
DESATIVADO !!!

Featured Replies

Olá,amigo.
O nome disso é bug!
O famoso bug do shild ou o cheat engine!
Anteciosamente:LimaoBK
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!

Imagem

Gente é meu fã entao use:
Imagem
Isso é oke todos Usam
Bug do Shild ou TS
Atenciosamente -Sleep-SG-
MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

"Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui
Isso se chama BUG DE TS
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Esse Bug e Conheçido Como o Bug Do Shind ;)
Kit By : Allan .

Imagem
Imagem
Amigo isso é um bug de nosso servidor que não tem como ser retirado, o que resta a você fazer é aprender a utilizar o bug ou procurar alguém honesto para começar a "matança".

Ps: Aconselho você a procurar participar somente de x1, já que são parados, impossibilitando a utilização desse bug.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
Isto é o bug shield ou o bug ts, desta forma os players ficam de longe matando os outros players, não é nenhum tipo de hacker e muito menos um problema, é apenas um bug como eu citei acima, eles ficam em um lugar na tela deles e na sua tela parece que eles estão em outro, fazendo assim com que ele te ataque de perto mas na sua tela ele aparece com uma distância grande e desta forma você não pode ataca-lo.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Amigo isso e um bug que o char do player ataca de longe.
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
Isso nao passa de um bug isso e comstante emtre os player maioria usa esse bug.
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
isso é o bug do shield ou do TS ou ele estava usando cheat engine.

bug do shield e do TS é assim:
o player usa esse bug pois na tela de outros fica sumindo tipo ele anda e volta pra trás deixando assim mais dificil para matar

o cheat engine é assim:
uns players ligam o cheat engine, e o mu fica rapido na tela do player que ligou e na tela dos outros que não estão usando fica sumindo igual ao bug do shield ou do TS.
New kit By:ProJecT
Imagem
Imagem

Metas Forum
Spoiler
Amigo, esse é um Bug do nosso servidor, no qual é chamado de Bug TS, o membro ele pode ficar muito longe de você porém ele lhe mata estando do seu lado, e você visualizando ele muito longe, enfim esse Bug é proibido o ensinamento em nosso fórum, e o mesmo não pode ser retirado de nosso servidor pelo fato de que ele já é um Bug da nossa versão, espero que compreenda.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Isto que aconteceu se chama bug TS , ou bug Shild , ou seja , o membro utiliza um destes dois bug's , na qual ele parece estar longe , mas sendo possível ele lhe atacar de tal distância , não há como retirar este tipo de bug de nosso servidor , é normal de nossa versão , se nosso Administrador for retirá-los , o Mu iria ter que passar por diversos tipos de transfromações , não sendo assim benéfico para o servidor .
Isso são os famozos Speed Hackers eles usam uns programas maliciosos que lhe beneficiam em muitas coisas, tais como andar mais rapido, ter o hit de seu character muito mais rapido que os demais players que jogam "puros", mais isso ja esta por um fio, pois nosso programador WoLfulus ja está trabalhando o maximo para que esse problema seja sanado de uma vez por todas de nosso servidor, e assim quando nosso anti hacker estiver atualizado e o problema dos Speeds sanado, ninguem mais conseguira te matar a "1 KM" de distânçia. Ou também pode ser esses bugs que são da versão de nosso servidor, mais conheçidos como "BUG TS" e "BUG SHIELD", que não tem como ser retirados eles são da versão 97D+99i, no qual um player mata o outro bugando para os lados assim ficando mais longe para que seu adversário não veja na hora em que ele o atacar.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
isso e um famoso bug no serve do muaway chamado bug ts muito usado pelos players do serve.
Isso Chama-se " BUG "
com o poder " TS " ou skill do Shield ;]
Imagem

Atenciosamente xF4K3R-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Isso é apenas o famozo Bug Do TS/SHILD , que servem para matar os outros de longe.
Imagem

Imagem
-
Bom isso é pode se chamar de Bug de TS, Shild, os mesmos é da própria versão, não é nenhum programa malicioso não, pois é um bug que não tem como tirar da versão atual.

Veja um exemplo que fiz neste momento para lhe mostrar da onde o tal player me atacou.

Imagem

Também que ele me hitou de longe e me matou.

Imagem
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.