September 7, 201114 yr comment_1468917 Olá, Pra q q server mesmo Texturas Vectors? Se possível me passem um exemplo aplicado em uma sign! By -Pe_Lanza- Meus Tutoriais: Tutorial sign GFX nível Médio~Iniciante/Tutorial Sign GFX Nível Médio-Efeitos Report
September 7, 201114 yr comment_1468921 Segue Abaixo http://www.webcheats.com.br/forum/outros-recursos/745839-texturas-vectors.html Kit By : Allan . Report
September 7, 201114 yr comment_1468924 Serve Para vc colaca os efeito a sua sign. Atenciosamente - Coca-Roox MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
September 7, 201114 yr comment_1469617 Serve como textura pra vc criar uma style, alguns também podem servir como chão para sign. E vector normal mesmo serve como brushes,normalmente usado em sign GFX, (principalmente nas GFX de música), também podendo usar em borda modelada,por fora atráz...ou mesmo como wallpaper,vetores são bonitos XD Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
Pra q q server mesmo Texturas Vectors?
Se possível me passem um exemplo aplicado em uma sign!
Meus Tutoriais:
Tutorial sign GFX nível Médio~Iniciante/Tutorial Sign GFX Nível Médio-Efeitos