September 7, 201114 yr comment_1469097 Ae Alguem Sabe Me Fala se Tem Como Muda no Nome Aki no FORUM. Se Tiver Como Alguem Me Ajuda Ae Me Fala Como Fas. Agradecido desde Já. Obs:Pra Evitar FLOOD So Uma Resposta e CLOSED. Report
September 7, 201114 yr comment_1469107 Esse Comando Foi Tirado Pela Admistraçao , Ou Seja Nao tem Como Mudar Mais o Nome , Envie Um Tichet Para Admistraçao ela Entrara em mais detalhes http://forum.muaway....-administracao/ Kit By : Allan . Report
September 7, 201114 yr comment_1469109 A administração desabilitou mudar nome de exibição no fórum por causa de alguns problemas envolvendo vendas de nicks, então, a administração achou que a melhor solução era desabilitar está opção, lembrando que não tem previsão para que a mesma seja abilitada novamente. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 7, 201114 yr comment_1469110 não,esta opção foi retira por motivos que menbros estavam vendendo seus nicks Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 7, 201114 yr comment_1469112 Não tem como mudar mais o nick.so ser for o nick do char.va em painel de controles e clique em configurações e coloque mudar nick do char. Atenciosamente - Coca-Roox MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
September 7, 201114 yr comment_1469113 Esta opção foi retirada pelo nosso admin, pois tinha muitos players vendando nick, e para evitar este tipo de transtorno a opção foi bloqueada Report
September 7, 201114 yr comment_1469114 Não tem como mudar seu nick de exibição em nosso fórum, até porque o mesmo é inalterável. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
September 7, 201114 yr comment_1469118 Nossa Administração optou por desabilitar o comando de trocar o nome de exibição em nosso fórum, pois muitos players estavam aproveitando para vender sua conta aqui em nosso fórum por itens dentro do game. Palavras do Paullo_ QuoteNossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 7, 201114 yr comment_1469119 Nosso Sub Administrador já disse em um tópico sobre a troca do "Nome de Exibição", veja as palavras deles no assunto do Nome de Exibição: QuoteNão ha como trocar um nick após criado, ou seja não adianta pedir Adm , Sub, Gm, Md e nem CL. Nick no fórum é inalteravel. andaram uns tempos mudando de nick por causa de um bg que já foi resolvido. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 7, 201114 yr comment_1469120 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Se Tiver Como Alguem Me Ajuda Ae Me Fala Como Fas.
Agradecido desde Já.