Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
porque em meu perfil aparece que eu tenho 562 post , segue abaixo a imagem
Imagem
mas qnd eu responde algum topico , aprece que eu tenho 464 post , nao to conseguindo mudar meu titulo de membro por causa disso , axo que isso é porque BARZINHO DE LORENCIA nao conta post né ? to certo ou to errado ? abaixo imagem de qnd eu posto
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Esses Post Deve Esta Contando Aréa Tipo Barzinho De Lorencia!
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Pois , o Mesmo ( VC ) Dever ter póstado em areas que nao contao post Tipow , Area livre de Desing , Barzinho de Lorencia ;) , Acontece normalente com tudo mundo
Kit By : Allan .

Imagem
Imagem
Os posts que estão em seu perfil são o total de post que você deu até hoje no fórum independentemente da areá postada, os que aparecem em baixo de seu avatar são os posts real ou seja, aqueles posts que você somente postou em areas que contam posts, pois em nosso fórum tem areás que os posts não contam como "Posts reais".
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
São post das áreas que os post não contam,no seu perfil aparecem mais em baixo do avatar quando você post ,eles não contam!
Imagem

Imagem
/\ Velhos tempos.. :)

Outra acc tá como " VALIDANDO " , Xo fãs ! ', By : PaniC
-
Porq os post de seus perfil conta de todos e o post de baixo do seu avatar conta somente akelas areas postada onde se conta post :}
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Seus posts verdadeiros, são aqueles que aparecem em baixo do seu avatar quando você posta em algum tópico, enfim, o do seu perfil, não é o número verdadeiro.
Há certas áreas que não contam post, por isso a quantidade de seu perfil e a quantidade que mostra em sua postagem são diferentes.

Você precisa ter 500 de posts reais no qual o seu perfil só equivale a 464 ,o numero de 654 que você possui em seu perfil é o numero totais ou seja juntos com os lugares que não contam posts.

Porque você posta em Barzinho aonde não conta Post, ai em baixo de seu avatar, porém já em seu perfil conta os post dado em barzinho, por isso fica uma média baixa, e outra alta.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
-
Para alterar seu Título de Membro é preciso de 500 Posts reais, para saber seus posts reais, é só você ver um post seu, e embaixo do avatar terá escrito: Posts: Quantia.
Caso queira um tutorial sobre como visualizar seus posts reais, clique no link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/138537-tutorial-visualizando-seus-posts-reais/

Depois de possuir os 500 posts reais, veja o tutorial do link abaixo e aprenda a alterar seu título de membro.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/8587-tutorial-como-alterar-seu-titulo-de-membro/
-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.