September 7, 201114 yr comment_1469730 Aew galera como eu faço uma dessa? Vc podia mandar algum site, programa ou oq for para eu conseguir fazer, gosto muito disso. Obrigado! Atenciosamente :PhoDinHa_MD MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 7, 201114 yr comment_1469743 - Amigo, acho que 2 tópicos não são necessários, você criou um com o mesmo assunto, aguarde o mesmo ser respondido, se a duvida persistir crie outro tópico Atenciosamente,CaveraPsy Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 7, 201114 yr comment_1469753 - Evite o Double post amigo.. Mas aqui o tutorial novamente: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/134891-tutorial-fan-bar-ventilador/ Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
September 7, 201114 yr comment_1469754 Cuidado em criar 2 Tópicos com o mesmo assunto. Você pode tomar um alerta por este pequeno motivo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 7, 201114 yr comment_1469756 - Você já crio um tópico sobre o mesmo assunto, não era necessário criar outro. QuoteEvite alertas. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG Report
September 7, 201114 yr Author comment_1469770 CaveraPsy, em 07 September 2011 - 02:21 PM, disse:- Amigo, acho que 2 tópicos não são necessários, você criou um com o mesmo assunto, aguarde o mesmo ser respondido, se a duvida persistir crie outro tópico Meu pc travou ai foi 2 de 1 vez. Desculpa! Atenciosamente :PhoDinHa_MD MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 7, 201114 yr comment_1469772 Olá,amigo. Pra que 2 tópicos com o mesmo assunto? Mas vamos lá basta você baixar o photoshop. Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
September 7, 201114 yr comment_1470013 Primeiro você tem que ter o programa Adobe Photoshop (CS3,CS4,CS5... o que quiser baixar^^). Link de download de um Photoshop bom,que eu uso (Photoshop CS3) : http://www.megaupload.com/?d=6Z749O48 Depois vá até a área de Tutoriais de Design e olhe tutoriais que ensinem a fazer borda e sign modelada para você aprender a lidar com pen tool,styles,brushes,tipografia etc. Depois olhe tutoriais de fan bar para você aprender a dar o formato a sua fan bar. No começo as coisas não vão ser fáceis, mas com o tempo você adquire experiência e fica fera para fazer fan bars como essa. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
Vc podia mandar algum site, programa ou oq for para eu conseguir fazer, gosto muito disso.
Obrigado!
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!