September 7, 201114 yr comment_1470105 Estou aqui upando e toda hora estou vendo de quantos resets eu tenho. Agora Se Não Me Engano No Vip Gold 1 Reset=2 Não E Mais 4 Ou Estou Ficando Loucoooooo? Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 7, 201114 yr comment_1470113 Só é 4, quando há algum evento, no caso Resets em dobro, e isso só acontece em ocasiões especiais, portanto, como não há esse evento disponível, o vip gold com 1 reset, conta como 2. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 7, 201114 yr comment_1470114 Sim, são dois Reset's contabilizados á cada Reset, apenas são 4 Reset's quando acontecem eventos especiais,espero que entenda. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 7, 201114 yr comment_1470115 - Amigo o reset do Vip Gold Normal e 2. Se estiver quatro a Admin programou o mesmo para quatro para ficar+legal. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
September 7, 201114 yr comment_1470117 Quando você efetua um reset e possui o plano vip gold , o número de seus resets é multiplicado por dois, ou seja, se você der 5 resets irá ser equivalente a 10 resets por causa do plano que você possui, este é apenas um dos beneficios de um plano vip gold, seus resets só irão multiplicar por quatro em casos ou eventos especiais. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 7, 201114 yr comment_1470118 Só é 2 resets. Atenciosamente - Coca-Roox MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
September 7, 201114 yr comment_1470124 No plano Vip Gold 1 reset é contado como 2 no char, sómente é contado 4 reset's quando a administração faz evento de reset's em dobro, porém fora de eventos a cada 1 reset sómente são creditados 2 a cada efetuado. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 7, 201114 yr comment_1470131 Como dito nas informações de nosso servidor que se encontra no site do server, quando você possui o plano vip gold, seus resets são contados em dobro ou melhor dizendo , 1 reset é equivalente à 2 resets, mais quando estamos em periodos de ferias ou festas, datas especiais, nossa Administração ativa o evento "Resets em dobro" e se você estiver com o plano vip gold iria vir 2 resets dando 1 , como o evento é Resets em dobro, dando um reset apenas serão contabilizados 4 resets em seu character. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 7, 201114 yr comment_1470151 - Sim, quando temos alguma bonificação sempre a administração faz isto, mais no entando eu tava upando, enfim resetei e ganhei 2 resets. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
September 7, 201114 yr comment_1470154 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.