September 7, 201114 yr comment_1471301 Mano eu estou vendo seu trabalho você está , muito bom ^^ algum dia eu vo ver Lustro_CL podre crê , nunca vi você assim com auto estima ajudando no fórum mais tá valendo parabéns , se nimguem reconhece seu trabalho eu estou vendo nem liga pra oque os outros fala Booa Sorte é espero que consiga seu Objetivo =] Abraços. Report
September 7, 201114 yr comment_1471304 Parabens ele esta dando um otimo suporte em nosso forum . Skype : julio.poloplay Report
September 7, 201114 yr comment_1471311 [font="Verdana"]Parabéns a ele.[/font] Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 7, 201114 yr comment_1471317 Parabéns Aus Elogiado! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! tenciosamente: Lucas-Ts Report
September 7, 201114 yr comment_1471352 - Merece muito, parabéns meu amigo Lustro-TS ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG Report
September 8, 201114 yr comment_1471898 Elogio Mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Report
algum dia eu vo ver Lustro_CL podre crê , nunca vi você assim com auto estima ajudando no fórum mais tá valendo
parabéns , se nimguem reconhece seu trabalho eu estou vendo nem liga pra oque os outros fala
Booa Sorte é espero que consiga seu Objetivo =]
Abraços.