Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Num sei se foi por querer mais todas as contas existentes ganharam 15 Golds Way's. :)

Alguém sabe dizer algo mais detalhado?

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

Sim Ganharo

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/152894-eventos-um-presente-para-comemorar-7-de-setembro/
Imagem
Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
tenciosamente: Lucas-Ts
Nao so Qem estava Logado Entre 17:00 ate 17:10 ;)
Kit By : Allan .

Imagem
Imagem
Evento que o adm fez link do tpc:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/152894-eventos-um-presente-para-comemorar-7-de-setembro/page__pid__1468022__st__0&#entry1468022
Powered By LooraSexy

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente todas as contas ativas do nosso servidor foram bonificadas com 15 GoldWay's, porém não sabemos o motivo, vamos aguardar que em breve a administração informará a todos o motivo para isto ter acontecido.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Todas as contas logadas hoje (07/09) as 17:00, ganharam como bonificação 15 GoldsWays para gastar no game.
O motivo foi pelo feriado do dia da independência.
Mais informações,
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/152894-eventos-um-presente-para-comemorar-7-de-setembro/
ImagemImagem
Pois é todas as contas ganharam GW´s e golds porém o admin ainda não nos informou o motivo, pois todos pensávamos que só iria ganhar aqueles que estivessem online na hora dada, vamos aguarde para ver se o mesmo irá se pronunciar.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Como você mesmo disse, a administração acabou gerando a bonificação para os players online e para todos que estão offiline também, não sabemos se isto foi um erro ou foi proposital, mais creio que a administração irá se pronunciar sobre o acontecido e irá esclarecer tudo, no mais, espere mais informações sobre o ocorrido.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
-
Ai esta a resposta que procura, siga o link abaixo.

http://forum.muaway....-7-de-setembro/
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Curinga
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Acho que administração se enrolou e deu a bonificação para todas as contas mesmo ao invés de dar apenas para quem ficou online, pois fiquei online em apenas uma conta e a outra conta também foi bonificada
Quem estava logado as 17:00 ganho os 15 goldsways quem não estava logado nessa hora infelizmente não ganho seus goldsways.
Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.
Ainda não fomos informados pelo qual motivo todas as contas de nosso servidor, independentemente se estavam online ou offline ganharam a bonificação que seria dada a todos os online hoje às 17:00, basta-nos esperar nossa Administração se pronunciar sobre o assunto, nos informando se isso foi acidental ou proposital.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Bem amigo eu também presenciei este acontecimento no qual em todas as accounts foram vítimas de bonificações á goldswas como podemos ver a debitação não foi feita manualmente pela a nossa administração mais sim conforme o horário incitado púlblicamente á conclusão na qual cheguei foi que pelo o fato do sistema estar operando automaticamente ouve este intenso atrito entre todas as accounts mais creio que em breve a nossa administração estará informada sobre tal coisa e poderá ou não se pronunciar sobre isto , enfim não á uma tese na qual podemos deduzir sobre este assunto com uma conclusão firme .
Imagem
Imagem
Imagem
-
Correto , todas as contas existente foram bonificadas até porque não sabemos o motivo , mais creio que o nosso administrador viu que quase ninguém iria ficar em casa e sim todos iriam sair para algum lugar com a sua família e resolveu bonificar todo mundo .
-
Não foram todas as contas existentes em nosso game que receberam goldsway's, apenas às que logaram hoje às 17h00min, no entanto, as demais das quais ficaram inativas não receberam tal bonificação.
Todos que estavam online de 17:00 até 17:15 , foram creditados em suas contas 15 Goldway's. ;)
Para saber mais Entre neste link Que Segue Abaixo:

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Sim, foi creditado os Gw's em todas as contas do servidor, porém a Administração ainda não informou o motivo, devemos aguardar a mesma se pronunciar o ocorrido.
-
Acho Que Todas Contas Ganharão Pois Eu Não Estava Estava No Horário q Avisarão.
Imagem

Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção.

Ver postVegetto_KB, em 07 September 2011 - 08:05 PM, disse:

Realmente todas as contas ativas do nosso servidor foram bonificadas com 15 GoldWay's, porém não sabemos o motivo, vamos aguardar que em breve a administração informará a todos o motivo para isto ter acontecido.

Amigo o motivo é simples parabens 07 de setembro o dia da indepencia.
Amigão do peito Montreal_X
Todas as contas do game receberam 15 gws, para não haver reclamações.

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.