September 7, 201114 yr comment_1471559 Bom Fui Banido Por que Eu Floodei Estou Com 80% De alertas Alguem POde Me falar Se eu Responder Correto Aki para Frente Tem como Desmenuir? Obrigado : E por favor me mande Tutorial! De Como Responde Topico Corretamente MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! tenciosamente: Lucas-Ts Report
September 7, 201114 yr comment_1471569 Tem Siim Manda 1 tickt pro Admin falando seu caso ,talvez ele ira desbanir seu char ;x Report
September 7, 201114 yr comment_1471570 Se você passar a responder corretamente e continuar postando dentro das regras seus alertas podem sim ser diminuidos, porém para isso você terá que se esforçar, assim seus alertas serão diminuidos de 10 em 10%. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 7, 201114 yr comment_1471571 - Sim, conforme você vai dando suporte no fórum, respeitando as regras principalmente, devido a um tempo seu nível de alerta vai diminuindo durante ao tempo. Report
September 7, 201114 yr comment_1471573 - Sim, você respondendo tópicos corretamente, seguindo as regras de nosso fórum, seu alerta será Diminuído por devido do tempo. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
September 7, 201114 yr comment_1471574 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Obrigado : E por favor me mande Tutorial! De Como Responde Topico Corretamente
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
tenciosamente: Lucas-Ts