Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)eh amigos nao deu

eh amigos nao teve jeito formatar o meu not eu nao vo mais dar um fim no pendant of fire eu vo ter qe dar mais nao sei como pq nao consigo clikar em cima neh pq levo dc ao passar o mous alguem pode me dar uma dica nao adianto nada akilo qe vcs mandaro
Imagem

Imagem

Featured Replies

Se você já baixou todos os programas recomendados e seguiu todos os tutorais indicados por nós players o único jeito é formatar sua máquina, pois, geralmente quando os players seguem as instruções costuma dar certo, como com você não deu, o único jeito é formatar sua máquina ou instalar o windowns xp.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
-
Se todos os procedimentos enviados pelo os demais membro não ajudaram você só tem mais um processo á você fazer formatar seu computador para windows xp até porque o windows seven é um sistema operacional inovador pela microsoft o mesmo ainda tem atualizações para corrigir erros até hoje , portanto aconselho você á utilizar o windows xp.
Ja que você fez todos os tutoriais e não deu certo, crie uma nova conta de usuário em seu computador através do painel de controle, no seu novo usuário baixe o MuAway e o Patch e instale-os novamente, é a ultima solução que lhe resta para o seu problema, em último caso realmente você terá que formatar o seu computador e instalar um windows XP.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Temos um tutorial de como resolver o problema de quando passar o mouse encima de pendants/asas/apertando G, siga abaixo:

Disconnect ao apertar a tecla G
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/

Modo de compartibilidade, caso o tutorial ácima não resolva:

Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.
Créditos : Mer_SubADM
ImagemImagem
-
Realmente se todos os tutoriais que você procedeu, não deram certo, você terá que formatar sua máquina, no entanto, espero que após formatada, sua máquina volte à funcionar normalmente se qualquer disconect ou algum problema do gênero do qual possa atrapalhar sua jogabilidade ;).
Siga o tutorial para evitando Disconnect.

Passo Clica com botão direito do Mouse em cima do icone do MuAwaY irá surgir uma caixa de diálogo nessa caixa você clica em Propriedades como mostra na imagem abaixo

Imagem

Passo Clique na Opção Executar este Programa em modo compatibilidade Como mostra a imagem a baixo
Imagem

Passo Depois te ter marcado a Opção Executar este Programa em modo compatibilidade Ira Habilitar a barra de rolagem que tem logo abaixo nela você seleciona a opção Windows 2000. Como mostra a imagem abaixo
Imagem

Passo Clique em OK
ai fas o siguinte

antes de vc passa o mouse encima do pendant vc deixa o mouse apertado a maozinha ira fika aberta ai e so vc coloca em cima q ela ira pega o pendant sem teda dc ai vc coloca no inventorio e negosie vlw espero te ajudado
New Kit eu msm

ImagemImagem

Imagem

Objetivos no Fórum e no Game:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Ganha Eventos [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Atenciosamente xDoko-TS
Muaway Projetando E Construindo Sua Diversão
Ce tira todas as coisas do Char e coloca no Bau, aproveita que tem vip e vai la e clica em Limpar Inventário e deixa so o Anel no Char tira tudo tudo tudo e bota no bau e vai no site e limpa o inventário=Fim de Anel.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.