September 8, 201114 yr comment_1471810 eu queria saber se tem como eu saber se ganhei o sorteio da promoção do mes passado do celular ou se vao postar.. Report
September 8, 201114 yr comment_1471812 Nada sobre tal assunto foi postado. Então, você só tem a aguardar; Ainda não é possível lhe dar o resultado. Sem contar que o sorteio não foi realizado ainda. QuoteAo contrário dos outros sorteios, esse sorteio será direto, ou seja, não teremos mata mata, quem for sorteado receberá em sua casa um lindo Celular, o sorteio será filmado e postado no YouTube. Data do sorteio: Dia 10/09 às 15:00! Edited September 8, 201114 yr by Riml Report
September 8, 201114 yr comment_1471815 A administração ainda não informou os vecedores dos sorteios anteriores, aguarde pois em breve a administração estará postando a notícia completa com todos os vencedores anteriores. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 8, 201114 yr comment_1471816 O sorteio ainda não foi realizado pela administração do muaway, quando o mesmo for realizado a administração irá postar um noticia informando o ganhador do tal evento, ou seja, basta você olhar na noticia postada e verificar se o vencedor foi você. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 8, 201114 yr comment_1471817 Amigo,vamos espera o pronuciamento do Mer_Admin Ou Admin no dia do resultado do Sorteio Dos Dias Dos Pais Do Celular eles irão falar tanto no WebSite E No Forum. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 8, 201114 yr comment_1471818 Assim que sai um sorteado, nossa Administração posta uma notícia contendo o assunto e os vencedores de tal evento, e nada até agora foi postado sobre sorteio da promoção do dias dos pais, no mais, vamos aguardar um pronunciamento de nossa Administração. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 8, 201114 yr comment_1471819 Nenhuma noticia sobre os sorteios passados foram postadas ainda, pois nossa administração anda muito ocupada com a atualização do nosso ant-hacker, aguarde e a mesma irá se pronunciar sobre o mesmo. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
September 8, 201114 yr comment_1471825 - Basta aguardar o resultado, no momento a administração está resolvendo outras coisas mais importantes... tenha paciência pois a administração postará mais notícias sobre o mais rápido possível. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
September 8, 201114 yr comment_1471827 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report