September 8, 201114 yr comment_1472059 - Galera , eu estava mexendo no meu pc , eu nao consiguia mais entra no MU ai me recomendaro a fazer axo que é limpeza eu devo clicar em devo clicar em executar limpeza ? aguardo respostas de gente que tem experiencia. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 8, 201114 yr comment_1472063 Correto, você deve clicar em executar limpeza para excluir todos os arquivos desnecessários em seu computador, em seguida clique na opção " registro " e escolha a opção para " procurar erros" e em seguida clique em " corrigir erros ". Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 8, 201114 yr comment_1472065 - Sim,você deve clica em Executar limpesa para que o mesmo seja removido , após você ter removido ele de seu computardor baixe o jogo novamente. Report
September 8, 201114 yr comment_1472069 - Sim, clique em Executar limpeza, que todos os processos que você selecionou no canto esquerdo do programa serão removidos, existem também outras maneiras pelo CCleaner de limpeza no windows e programas. Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ Report
September 8, 201114 yr comment_1472070 No caso, você já fez uma análise para saber alguns arquivos que não eram úteis à seu computador, e alguns que estavam "ameaçando" o mesmo, no entanto, basta sim clicar em executar limpeza, para que seu computador fique livre de arquivos que não são úteis e válidos. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 8, 201114 yr comment_1472074 Para você limpar os itens desnecessarios do seu computador, basta aperta em: Executar limpeza, que todos os itens desnecessarios serão limpos de seu computador. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 8, 201114 yr comment_1472075 basta seguir o seguinte tutorial para saber como manusea-lo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ Report
September 8, 201114 yr comment_1472076 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Galera , eu estava mexendo no meu pc , eu nao consiguia mais entra no MU ai me recomendaro a fazer axo que é limpeza eu devo clicar em
devo clicar em executar limpeza ? aguardo respostas de gente que tem experiencia.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!