Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal do Fórum,
Estou precisando de ajuda!
Hoje eu fiz a minha conta e tals, desde de 11:30 da manhã e até agora a confirmação da conta não chegou!
Alguém poderia me ajudar?
Valew, gente!

Featured Replies

voçe tinha que ter confirmado na hora que fez a conta
entre no seu email de contanto e tente confiarma
Normalmente os e-mails não estão chegando na caixa de entrada de seu e-mail, e sim nos spam ou até mesmo na lixeira, faça uma verificação corretamente em seu e-mail, para que você possa achar o e-mail de confirmação.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Verifique-se de que não está em seu Lixo Eletrônico , pois é normal acontecer.Ou tente enviar um ticket à administração relatando o mesmo.
Imagem
Imagem
-
As vezes acontecem isto no servidor, você já verificou na caixa de spam, as vezes a mensagem cai nos spam, mesmo assim tem como pedir uma segunda via de confirmação de e-mail através de seu perfil.
ImagemImagem
-
O mesmo deve verificar seu e-mail e ver se o e-mail de confirmação é o mesmo correto , se não adiantar tente reenviar .
poste resultados .

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Olá amigo, tente visualizar sua caixa de Spam, lixeira, excluidos etc, pois as vezes acontecem esses tipos de casos e as informações necessárias estão nesses devidos locais, enfim verifique seu e-mail também para ver se você está digitando o mesmo conforme pedido no local da confirmação.

Bom Game!
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Muito esquisito,verifique se a mensagem não se encontra na pasta do seu E-mail ( Lixo Eletrônico ) provavelmente deve estar lá,caso não esteja na hora que você criou a sua conta você pode ter digitado o E-mail errado pois o E-mail de verificação é automático na mesma hora.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem

Você pode ter confirmado no email errado ,logo apos que você cria sua conta o código para a confirmação vai na mesma hora para seu email ou seja , não tem erro pois nosso sistema é bem atualizado, ou até mesmo pode está no Lixo eletrônico.
Verifique se o e-mail não está no lixo eletrônico ou na caixa de SPAM, muitas vezes os e-mails vão para essas duas pastas e o tal membro não sabe disto, fazendo assim com que o mesmo ache que o e-mail não chegou, caso não esteja, mande a confirmação novamente e espera mais 15 minutos.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Aguarde mais um tempo para a chegada do email de confirmação, caso não chegue, solicite o encaminhamento do email de confirmação novamente para o seu email, verifique atentamente se você esta digitando o email corretamente.
Amigo, Ja Devia Ter Chegado A Confirmação, Confirme Se A Mesma Não Esta Na Lixeira.
Primeiramente verifique se o email no qual você está tentando confirmar pelo homail é o mesmo que você criou a conta, vá no email no qual você criou a conta e veja se a mensagem de confirmação está em Spam, ou até mesmo na lixeira, aguarde também o tempo necessário para a mensagem chegar uns 10 minutos.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Primeiramente, veja se você esta entrando no e-mail correto em que confirmou sua account, segundo verifique na sua caixa de SPAM ou melhor "Lixo", para ver se não esta ali, pois a maioria das confirmações estão indo parar nesta pasta de e-mail, caso não esteje lá , envie a confirmação novamente e espere por volta de 15 minutos e verifique se chegou.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Entre no e-mail de cadastro da account , e verifique se a menssagem de confirmação de conta não está na caixa de Span ou no Lixo eletrônico , geralmente a menssagem é enviada para umas destas duas .
AMIGO , ISTO JÁ ACONTECEU COMIGO , ENTÃO , DÊ UMA OLHADA NO SEU LIXO ELETRÔNICO , POIS COMIGO CHEGOU LÁ , E COM VOCÊ PODE TER OCORRIDO O MESMO !
Imagem

Atenciosamente : LucasAlvess

Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão

Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.