September 8, 201114 yr comment_1472109 Olá pessoal do Fórum, Estou precisando de ajuda! Hoje eu fiz a minha conta e tals, desde de 11:30 da manhã e até agora a confirmação da conta não chegou! Alguém poderia me ajudar? Valew, gente! Report
September 8, 201114 yr comment_1472111 voçe tinha que ter confirmado na hora que fez a conta entre no seu email de contanto e tente confiarma Report
September 8, 201114 yr comment_1472112 Normalmente os e-mails não estão chegando na caixa de entrada de seu e-mail, e sim nos spam ou até mesmo na lixeira, faça uma verificação corretamente em seu e-mail, para que você possa achar o e-mail de confirmação. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 8, 201114 yr comment_1472113 - Verifique-se de que não está em seu Lixo Eletrônico , pois é normal acontecer.Ou tente enviar um ticket à administração relatando o mesmo. Report
September 8, 201114 yr comment_1472114 - As vezes acontecem isto no servidor, você já verificou na caixa de spam, as vezes a mensagem cai nos spam, mesmo assim tem como pedir uma segunda via de confirmação de e-mail através de seu perfil. Report
September 8, 201114 yr comment_1472117 - O mesmo deve verificar seu e-mail e ver se o e-mail de confirmação é o mesmo correto , se não adiantar tente reenviar . poste resultados . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
September 8, 201114 yr comment_1472118 Olá amigo, tente visualizar sua caixa de Spam, lixeira, excluidos etc, pois as vezes acontecem esses tipos de casos e as informações necessárias estão nesses devidos locais, enfim verifique seu e-mail também para ver se você está digitando o mesmo conforme pedido no local da confirmação. Bom Game! Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
September 8, 201114 yr comment_1472119 Muito esquisito,verifique se a mensagem não se encontra na pasta do seu E-mail ( Lixo Eletrônico ) provavelmente deve estar lá,caso não esteja na hora que você criou a sua conta você pode ter digitado o E-mail errado pois o E-mail de verificação é automático na mesma hora. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 8, 201114 yr comment_1472120 Você pode ter confirmado no email errado ,logo apos que você cria sua conta o código para a confirmação vai na mesma hora para seu email ou seja , não tem erro pois nosso sistema é bem atualizado, ou até mesmo pode está no Lixo eletrônico. Report
September 8, 201114 yr comment_1472122 Verifique se o e-mail não está no lixo eletrônico ou na caixa de SPAM, muitas vezes os e-mails vão para essas duas pastas e o tal membro não sabe disto, fazendo assim com que o mesmo ache que o e-mail não chegou, caso não esteja, mande a confirmação novamente e espera mais 15 minutos. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 8, 201114 yr comment_1472123 Aguarde mais um tempo para a chegada do email de confirmação, caso não chegue, solicite o encaminhamento do email de confirmação novamente para o seu email, verifique atentamente se você esta digitando o email corretamente. Report
September 8, 201114 yr comment_1472124 Amigo, Ja Devia Ter Chegado A Confirmação, Confirme Se A Mesma Não Esta Na Lixeira. Report
September 8, 201114 yr comment_1472128 Primeiramente verifique se o email no qual você está tentando confirmar pelo homail é o mesmo que você criou a conta, vá no email no qual você criou a conta e veja se a mensagem de confirmação está em Spam, ou até mesmo na lixeira, aguarde também o tempo necessário para a mensagem chegar uns 10 minutos. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
September 8, 201114 yr comment_1472130 Primeiramente, veja se você esta entrando no e-mail correto em que confirmou sua account, segundo verifique na sua caixa de SPAM ou melhor "Lixo", para ver se não esta ali, pois a maioria das confirmações estão indo parar nesta pasta de e-mail, caso não esteje lá , envie a confirmação novamente e espere por volta de 15 minutos e verifique se chegou. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 8, 201114 yr comment_1472136 Entre no e-mail de cadastro da account , e verifique se a menssagem de confirmação de conta não está na caixa de Span ou no Lixo eletrônico , geralmente a menssagem é enviada para umas destas duas . Report
September 8, 201114 yr comment_1472148 AMIGO , ISTO JÁ ACONTECEU COMIGO , ENTÃO , DÊ UMA OLHADA NO SEU LIXO ELETRÔNICO , POIS COMIGO CHEGOU LÁ , E COM VOCÊ PODE TER OCORRIDO O MESMO ! Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
September 8, 201114 yr comment_1472205 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Estou precisando de ajuda!
Hoje eu fiz a minha conta e tals, desde de 11:30 da manhã e até agora a confirmação da conta não chegou!
Alguém poderia me ajudar?
Valew, gente!