Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, venho através desse tópico elogiar alguns membros que estão se destacando bastante em nosso fórum.
Segue o elogio abaixo.

-Stronda: Ótimo membro, vem apresentando um ótimo trabalho, se dedica bastante ao nosso fórum, possui ótimas respostas, sempre ativo tentando ajudar os membros, logo logo vai ser nosso Colaborador.

-Funk: Ótimo membro, vem apresentando um ótimo trabalho, tem ótimas respostas, ultimamente ele esta se destacando bastante. Se continuar assim, futuramente poderá ser nosso Colaborador.

Guuh-TM: Ultimamente vem se destacando bastante, parabéns maniin, continue assim, logo logo será nosso colaborador, porque você possui ótimas respostas e está sempre tentando ajudar no máximo possível "Y sz'" (só nois intende kkk).

Vegetto_KB: Vem ajudando bastante, sempre ativo, ótimas respostas, tentando ajudar o máximo possível, parabéns, continue assim, quem sabe entra você e o -Stronda juntos para o cargo de Colaborador.

PlayBoy_CL: Ótimo colaborador, vem fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum, parabéns, continue assim, espero que você continue fazendo esse ótimo trabalho, pois quem sabe futuramente você pode ser nosso Moderadr.

Matrix_CL: Ótimo Colaborador, vem se destacando, parabéns, espero que continue fazendo um ótimo trabalho, quem sabe também pode ser nosso Moderador futuramente.

Paullo_: Esse sim é um ótimo Colaborador, faz um ótimo trabalho, parabéns, espero que continue apresentado um ótimo trabalho, quem sabe, você, o Matrix e o PlayBoy podem virar Moderadores.

Eclipse_MD: Esse cara é um ótimo Moderador, sempre fazendo o possível para ajudar em nosso fórum, e claro, animando a galera com eventos no Game hasahusahu', parabéns, continue assim, quem sabe você pode ser nosso Game Master futuramente, imagina só em, Eclipse_GM hashausha'.

Bom, esse foi meu elogio semanal, espero que gostem, se você não está nesse elogio, tente ajudar mais com ótimas respostas que você poderá estar no outro.
Sing e Avatar By:Guuh-TM

Imagem

Featured Replies

parabens aos elogiados eles sempre ajudando aki no fórum espero que um dia alcance seus sonhos!
Flaming_

Imagem

Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos
Parabens aos elogados!
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
-
Muito obrigado pelo elogio Vitor, fico muito feliz que meu esforço está sendo reconhecido, estou tentando me esforçar no máximo para ajudar os membros de nosso Fórum.
Parabéns aos demais elogiados.
Y. sz'? Beleza, então vamos ver haushausa', L. sz' kk' (Só nós entendemos néé huahsua').
-
Parabéns aos elogiados.

atenciosamente:Legendaryaex:akros413
Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
parabéns a eles e um dia eu entro ai :D
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
-

Matrix_CL: Ótimo Colaborador, vem se destacando, parabéns, espero que continue fazendo um ótimo trabalho, quem sabe também pode ser nosso Moderador futuramente.

Muiiito obrigado pelo elogio lett's, fico muito feliz, quem sabe Matrix_MD, parabéns também aos demais membros citados por você, que continuem exercencendo um ótimo trablaho em nosso fórum.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Parabéns Aos Elogiado
Imagem
Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
tenciosamente: Lucas-Ts
-
Muito obrigado pelo elogio, realmente eu evolui muito rápido em pouco tempo de carreira em nosso fórum , no qual irei continuar evoluindo e se deus me permitir quem sabe um dia alcançar meu objetivo que é está dentro da STAFF ajudando mais ainda em nosso fórum e quem sabe realizando eventos que por fato é um sonho não apenas meu mais como o de todos que colaboram em nosso fórum, obrigado novamente !parabéns aos elogiados espero que um dia alcance seus objetivos e nunca desista pois eu nunca desistirei (yn!

Parabens aos Membros mencionados !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
Muito obrigado pelo elogio fico feliz. :)
Elogio Mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.