May 10, 201015 yr comment_139240 Meu char está parecendo meio que bugado nao sei bem dizer oque é. Ja reinstalei o mu, ja reiniciei o Pc,ja reloguei,tirei os itens tudo. Oque posso fazer para tirar isos aqui ó? __________________________________________________________________- DEU UM PROBLEMA, COMO BOTO PRINT SCREEN AQUI? VASCAINO DESDE PEQUENO . CRESCI E AGORA CONTINUO SENDO. Report
May 10, 201015 yr comment_139241 Seja mais especifico o que está acontecendo com o char? Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 10, 201015 yr comment_139245 se voce nao falar o tal ''bug'' nao posso responder sua duvida, pois nao sei de qual bug se trata. Minha Guild: H34DSHO7 Report
May 10, 201015 yr comment_139247 Explique o que esta acontecendo para que possamos entender... Valeu Bruniin Report
May 10, 201015 yr comment_139250 Não entendi, Expecifique seu Problema. Um char pode está bugado de Varias Formas. Tente Reseta-lo; Cara, print screen ja vem no Teclado. Botão " Print Screen SysRq " ( ýN- Report
May 10, 201015 yr comment_139251 Olá , tente espesificar mais seu Problema para que eu poça ajuda-lo. Report
May 10, 201015 yr Author comment_139264 Estou querendo mostrar a SS que tirei do meu char bugado e oque está acontecendo com ele mas nao consigo botar a SS aqui ja até salvei. _________________________________________________ Meu char qdo logo nele só consigo ver os itens qdo estou sem inventorio e dados do char aberto. Pois qdo abro os mesmos tudo fica preto. Alguem sabe me ajudar para que eu possa pegar algumas coisas e botar outras, pois nao tem como ver. VASCAINO DESDE PEQUENO . CRESCI E AGORA CONTINUO SENDO. Report
May 10, 201015 yr Author comment_139346 http://img200.imageshack.us/img200/2297/imagemce.png Ai como posso mudar isso? Não tem nada haver com o minimizer. tela grande tbm é mesma coisa. isso nao é leg eu acho, pois o jogo está normal e até ótimo para mim agora. VASCAINO DESDE PEQUENO . CRESCI E AGORA CONTINUO SENDO. Report
May 11, 201015 yr comment_139947 Presado , tem um Lugar Que tem o nome "Editar", pois tem players que sabem resolver seu problema, e não olha as respostas dos outros players , entaum bastar clicar em "Editar",e em seguida coloca oque você quer. _______________ evite Flods_________ Report
May 11, 201015 yr comment_139966 tente fexar os dados de pontos pois aqui acontece o mesmo + so and to com os pontos ©aberto noa sei pq mais acontece isso! Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
May 14, 201015 yr comment_145160 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ja reinstalei o mu, ja reiniciei o Pc,ja reloguei,tirei os itens tudo.
Oque posso fazer para tirar isos aqui ó?
__________________________________________________________________-
DEU UM PROBLEMA, COMO BOTO PRINT SCREEN AQUI?