Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DUVIDA SOBRE A PROMOÇAO DIA:08/09/2011 As 17:42

PESSOAL QUERO SABER DE UMA COISA NESSA PROMOÇAO QUE TODOS GANHAM 15 GW VAMOS GANHAMDO 15 GWS POR QTS DIAS PQ ONTEM E HJ TODOS GANHARAM 15 GWS VAI ATE QND ISSO AMANHA,DEPOIS DE AMANHA...E ASSIM POR DIANTE PF ME AJUDEM AI
Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Featured Replies

Só Ontem Ganhamos 15 gw, E Só Foi Valida Por Ontem A Pormoção De Quem Estiver Logado Ganha Os 15 Gw.
@edit : Realmente não vi q tinha ganhado mais 15 gw
Caroo Player o ADM deeu so onteem , para quem estava logado as 15:00 para comemorar a INDEPENCIA DO BRASIL !
-
Não foi promoção foi Um presente que nossa Administração deu para que todos os players.
Para mais informações veja na noticia abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/153534-respondidoem-relao-a-asa-com-recuperao/
Imagem
Imagem
-
A bonificação de 15 gold's away ocorreu apenas ontem , portanto não tivemos a mesma hoje .
A bonificação aconteceu sómente 1 vez ontem e não acontecerá novamente nessa promoção, foi apenas um evento destacado da administração e não irá acontecer outro evento tão cedo, caso ocorra a administração informará a todos daqui a um bom tempo.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Somente ontem essa bonicação este ativa, e não a data específicas para a próxima bonificação em goldsways.
ImagemImagem
A bonificação ocorreu ontem ganharam 15 gold aways para quem estava online e offiline
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
A promoção era válida somente ontem por conta da celebração do dia 7 de setembro.
Segue o tópico para mais informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/152894-eventos-um-presente-para-comemorar-7-de-setembro/
Esta promoção só foi realizada ontem.

Sign By Lucaas_xD sz:
Imagem
Imagem

MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD
A administração não dará a bonificação todos os dias e sim para ontem, mais ocorreu algum problema que todos receberam goldsway ( gw ) e não apenas quem estavam online ás 17:00, ou seja, a administração não irá entregar 15 goldsway ( gw ) mais, esta premiação foi valida apenas para ontem.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Amigo só teve essa bonificação ontem, e se tiver mas o mesmo irá postar sobre.
.

WDB
-
Apenas ontem ocorreu esse evento, para comemorar 7 de setembro, quando à algo do tipo a administração sempre faz eventos assim. espere o proximo.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Curinga
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Ontem Ganhamos 15 Gws Acabamos de Ganhar+Gws.
Imagem

Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção.
-

Não , todos ganharam a bonificação( os 15 Gw ) ontém, e não vai ser repentina , foi só para ontém , ou seja , amanhã poderá sim, ele dar uma nova bonificação, porém é meio dificíl , acho que só de 4 em 4 mesês !
Só Ontem Ganhamos 15 gw, E Só Foi Valida Por Ontem A Pormoção De Quem Estiver Logado Ganha Os 15 Gw.
@edit : Realmente não vi q tinha ganhado mais 15 gw
ImagemImagem

A Bonificação ocorreu ontem as 17:00 e já foi encerrada , apenas quem estava Online neste exato horário ganhou as 15 ( GW ) .

Não era so ontem para quem logo as 17:00.

OBs : Hj eu ganhei 15 Gw tbm. Varios jogadores tbm relataram que ganharam.
Imagem
  • Author
AFFS CARAMBA MAS TO FALANDO QUE HJ TBM TODOS GANHARAM QUERO SABE SE VAMOS GANHA DENOVO TODO MUNDO GANHO 15 GW HJ DENOVO
Imagem

Imagem

• Author
A UNICA COISA QUE QUERO SABER E SE VAI OCORRER MAIS VEZES EM OUTROS DIAS P SE NAO VOU TENTAR DA UMA SEGURADA NESSES GOLDS WAYS PRA COMPRA COISAS MELHORES
Imagem

Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.