Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu ganhei + 30 Gws e minhas outras accs fakes ganharam + 15 golds ways porqueeeeeeeeee?

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

Ainda não sabemos o motivo para isso ter acontecido, achamos que os players online apenas seriam bonificadoS ontem, vamos aguardar uma notícia oficial da administração sobre o assunto.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Como eu disse no tópico anteriormente criado: Todas as contas receberam 15 goldsway ( gw ) hoje e ontem, sendo que o evento erá apenas ontem e só para quem estava online ás 17:00, ou seja, ocorreu um pequeno erro na bonificação entregue aos players e creio que brevemente a administração já estará arrumando o mesmo, no mais, aguarde o pronunciamento da administração sobre o ocorrido.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
-
Todas as acc's receberam a bonificação.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Curinga
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Ainda nao sabemos oque motivou isso
vamos espera o pronunciamente da STAFF
Imagem
-
Realmente foram depositados na conta de todos os players 15 goldsways a mais, o motivo não sabemos pois nosso administrador não postou nada sobre o caso, enfim vamos aguardar mais notícias.
ImagemImagem
Vamos espera o pronuciamento dos Adm vamos ver se eles ira se pronuciar no WebSite E No Forum Sobre Esssa Bonificação.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Como acabei de esclarecer a duvida de um outro membro , realmente, todas as contas criadas em nosso servidor, receberam 15 gws ontem e tornaram a receber hoje novamente, creio que isso foi um erro na parte de nossa Administração, pois o evento estava marcado para ontem , ainda não sabemos se o que está aconteçendo é proposital ou acidental, temos que esperar nossa Administração se pronunciar sobre o ocorrido.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Não temos informações o porque de nossa Administração ter postado + 15 Goldsway's nas contas de todos os Players , vamos aguarda até que ele poste algo sobre essas 15 Goldsway's adicionadas novamente em todas as contas.
Imagem
Imagem
A administração não nos informou o motivo de todos terem ganhado mesmo quem não estava online, e agora também ganhamos +15 GW´s, vamos aguardar a noticia dos mesmos.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

O Certo seria todos serem bonificados com 15 (GW) ontem as exatas 17:00 com certeza ocorreu algum erro no sistema vamos esperar o pronunciamento da Administração.

-

Eu também recebi . Mais não sei ao certo se foi de "propósito" ou acidentalmente . Só nos resta aguarda a pronunciação do administrador .
deve ter ocorrido algum erro espere a administração se pronunciar
Flaming_

Imagem

Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.