January 24, 201015 yr comment_14715 Bem estou criando esse topico porque Queria faser uma canpanha pra devil,e para isso presiso da ajuda de vc's entao oque vc's axam? DEVIL FUL+15 OU+11 =APO +?? qem gosto da um UP ! toka aki aqui? .o/ .o /| . /|\ ./\.. /\ Peitinho! .o \o /|‾.|\ ./\ /\ mWAHahaha Report
January 24, 201015 yr comment_14718 Quem faz o preço dos itens são os próprios jogadores, ah. não apoio a campanha, pq a devil eh fraca =P [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 24, 201015 yr comment_14722 TheBeatles, em 24 January 2010 - 08:46 PM, disse:Quem faz o preço dos itens são os próprios jogadores, ah. não apoio a campanha, pq a devil eh fraca =P Concordo, apesar da devil ser uma arma Edição Limitada, ela é fraca, eu particularmente não apoio a camapanha! Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
January 24, 201015 yr comment_14731 Nao concordo Tbm Pois a devil e muito fraca Kit em construção. " Já passou o tempo em que os membros batalhavam por conhecimento, e não por posts" -Twilight Report
January 24, 201015 yr comment_14734 naum posso falar nada Pq eu nunca vi uma =X Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
January 24, 201015 yr comment_14736 Quem faz o preço dos itens, são os próprios players dentro do jogo. Tópico fechado. Report
DEVIL FUL+15 OU+11 =APO +??
qem gosto da um UP !
toka aki aqui?
.o/ .o
/| . /|\
./\.. /\
Peitinho!
.o \o
/|‾.|\
./\ /\
mWAHahaha