September 9, 201114 yr comment_1476582 Galera,eu vi num portal não lembro aonde,uma fonte parecida com a ringbearer só que mais esticada que a ringbearer. Queria saber se alguem nao sabe qual é a font. Obs : não é a ringbearer "esticada" pelo ctrl + t. Report
September 9, 201114 yr comment_1476663 - Amigo procure neste site.. As melhores fontes para Designer: Quotehttp://www.photoshopus.com/2008/08/14/as-melhores-fontes-para-design-em-photoshop/ Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
September 9, 201114 yr comment_1476881 Eu acho que é a font Papyrus, se quiser baixar ela clique aqui. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
September 9, 201114 yr comment_1477687 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
September 9, 201114 yr comment_1478587 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
só que mais esticada que a ringbearer.
Queria saber se alguem nao sabe qual é a font.
Obs : não é a ringbearer "esticada" pelo ctrl + t.