September 9, 201114 yr comment_1476839 Bom dia oque aconteceu com o trade 1? eu loguei agora no servidor e só tem o trade 2,trade 3 e trade 4 ! meu GameMaster está no trade 1 olhem a SS abaixo Anteciosamente, Warrior_ MuAwaY Projentando e Construindo a Sua Diversão. Report
September 9, 201114 yr comment_1476847 - O Noel_GM esta no trade 2 ele entrou já faz um bom tempo, e quanto os players no trade1, provavelmente eles já estavam la antes do servidor sumir, porem creio que o servidor não esta offline, somente não esta aparecendo na lista de servidores de trade. Report
September 9, 201114 yr comment_1476868 - O servidor está com um problema no momento, que a administração já está informada e será resolvido o mais rápido possível, no entanto a imagem só mostra apenas um bug visual, pois teve um dia que eu estava no trade 2, o server de trade 2 ficou sumiu, ai teve um membro da guild disse que eu tava on no trade 2, mais eu disse a ele eu estou no 1, então foi apenas um bug. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
September 9, 201114 yr comment_1476869 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
oque aconteceu com o trade 1? eu loguei agora no servidor e só tem o trade 2,trade 3 e trade 4 !
meu GameMaster está no trade 1 olhem a SS abaixo
MuAwaY Projentando e Construindo a Sua Diversão.