Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] A Quanto tempo não tem mata mata de sm?

Featured Replies

-
Não sei quando , mais você tem razão faz bastante tempo , mais você precisa entender que esses tipos de mata-mata de "SM" ou de elfa são x1's demorados , então algum Game master que for realizar o mesmo necessita de tempo , mais creio que logo teremos novidades sobre o mesmo .

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Não sei quando foi o ultimo, mas logo teremos um .
Atenciosamente: MuuAwaay.
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão

New kit sing by : _-leozin-_ vlw maninho

Imagem

Visite minha galeria:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173147-galeria-oficial-muawaay/

Antigo Nick no Game>>>_B4D-BOY
A muito tempo esse tipo de evento não ocorre em nosso servidor, eu particulamente nunca vi, até porque para realizar um evento deste tipo requer grande disponibilidade pois x1 entre sm é um dos x1 mais demorado e muitos membros da equipe não possuem disponibilidade para realizar um evento que poderia levar o dobro de um mata-mata de BK, por isso esses eventos são evitados, além de que 90% do nosso servidor joga coma classe BK, porém pode ter certeza que caso algum dia um membro da equipe tenha disponilidade para realizar esse evento e vontade de realizar o mesmo irá fazer.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Confesso que eu não possuo um número aproximado de quanto não há este modôlo de mata-mata desta classe , porém não ocorreu recentemente e não possuimos informações de quanto tempo poderá ser realizado novamente este evento que não é muito aplicado pelo o fato de demorar muito e que consequentemente muitos ultilizam mais a classe blade kinght como char principal .
Imagem
Imagem
Imagem
-

Não sabemos a data exata ! Mais faz um bom tempo já . Os Soul Master's ( SM ) , são poucos usados em nosso servidor . Mais cada um com sua prefêrencia . Os eventos são ocorrido mais para Blak Kinghts (BK). Principalmente no Mata-Mata , pois os Blak Kinghts (BK) é a raça mais forte em MuOnline .
Não sei direito , mais faz muito tempo que não ocorre Mata-Mata para ELF , SM nem MG , pelo motivo de não ter muitos players com este tipo de classe.
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
De fato, a muito tempo não ocorre um mata-mata de SM, eu me lembro do mata-mata de elfa que ocorreu, porém esses tipos de mata-mata requer uma equipe inteira, acho que se a equipe arranja um tempo livre creio que irão fazer um mata-mata de SM.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Amigo Eu Jogo A MuAway A Mais De 1 Ano, E Nunca Vi Um Mata Mata De SM, Pois O Mesmo É Muito Demorado, Requer Grande Disponibilade Dos GM's, Pois O X1 De SM's Demora Muito.
Nossa amigo nao sabemos o tempo , mais fais muito tempo o ultimo evento que teve de outra clase foi de Elf foi ate um MATA-MATA .
Imagem
Imagem
-
Tem épocas que existem mata mata de SM sim, porem a classe principal é BK, por isto os game master acham melhor escolher mata mata de BK's e sem contar que mata mata de Blade Knights (BK) é muito mais rapido, já Soul Master's (SM) é muito mais lento.
ImagemImagem
e verdade faz muito tempo que não temos um evento como esse eu nunca vi aqui no muaway :/
Imagem
  • Author
Mas não é porque são menas pessoas que não deve ter ¬¬, e outra,deve ser muito mais rápido,já que são menores os números de pessoas,e só colocar o nick no post, e se não for sm ele move de volta hrs!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.