September 9, 201114 yr comment_1478087 A quanto tempo num tem mata mata de sm,alguém poderia me falar quando foi a última vez? By -Pe_Lanza- Meus Tutoriais: Tutorial sign GFX nível Médio~Iniciante/Tutorial Sign GFX Nível Médio-Efeitos Report
September 9, 201114 yr comment_1478099 - Não sei quando , mais você tem razão faz bastante tempo , mais você precisa entender que esses tipos de mata-mata de "SM" ou de elfa são x1's demorados , então algum Game master que for realizar o mesmo necessita de tempo , mais creio que logo teremos novidades sobre o mesmo . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
September 9, 201114 yr comment_1478107 Não sei quando foi o ultimo, mas logo teremos um . Atenciosamente: MuuAwaay. MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão New kit sing by : _-leozin-_ vlw maninho Visite minha galeria: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173147-galeria-oficial-muawaay/ Antigo Nick no Game>>>_B4D-BOY Report
September 9, 201114 yr comment_1478108 A muito tempo esse tipo de evento não ocorre em nosso servidor, eu particulamente nunca vi, até porque para realizar um evento deste tipo requer grande disponibilidade pois x1 entre sm é um dos x1 mais demorado e muitos membros da equipe não possuem disponibilidade para realizar um evento que poderia levar o dobro de um mata-mata de BK, por isso esses eventos são evitados, além de que 90% do nosso servidor joga coma classe BK, porém pode ter certeza que caso algum dia um membro da equipe tenha disponilidade para realizar esse evento e vontade de realizar o mesmo irá fazer. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 9, 201114 yr comment_1478113 Confesso que eu não possuo um número aproximado de quanto não há este modôlo de mata-mata desta classe , porém não ocorreu recentemente e não possuimos informações de quanto tempo poderá ser realizado novamente este evento que não é muito aplicado pelo o fato de demorar muito e que consequentemente muitos ultilizam mais a classe blade kinght como char principal . Report
September 9, 201114 yr comment_1478126 - Não sabemos a data exata ! Mais faz um bom tempo já . Os Soul Master's ( SM ) , são poucos usados em nosso servidor . Mais cada um com sua prefêrencia . Os eventos são ocorrido mais para Blak Kinghts (BK). Principalmente no Mata-Mata , pois os Blak Kinghts (BK) é a raça mais forte em MuOnline . Report
September 9, 201114 yr comment_1478130 Não sei direito , mais faz muito tempo que não ocorre Mata-Mata para ELF , SM nem MG , pelo motivo de não ter muitos players com este tipo de classe. BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 9, 201114 yr comment_1478133 De fato, a muito tempo não ocorre um mata-mata de SM, eu me lembro do mata-mata de elfa que ocorreu, porém esses tipos de mata-mata requer uma equipe inteira, acho que se a equipe arranja um tempo livre creio que irão fazer um mata-mata de SM. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
September 9, 201114 yr comment_1478136 Amigo Eu Jogo A MuAway A Mais De 1 Ano, E Nunca Vi Um Mata Mata De SM, Pois O Mesmo É Muito Demorado, Requer Grande Disponibilade Dos GM's, Pois O X1 De SM's Demora Muito. Report
September 9, 201114 yr comment_1478138 Nossa amigo nao sabemos o tempo , mais fais muito tempo o ultimo evento que teve de outra clase foi de Elf foi ate um MATA-MATA . Skype : julio.poloplay Report
September 9, 201114 yr comment_1478142 - Tem épocas que existem mata mata de SM sim, porem a classe principal é BK, por isto os game master acham melhor escolher mata mata de BK's e sem contar que mata mata de Blade Knights (BK) é muito mais rapido, já Soul Master's (SM) é muito mais lento. Report
September 9, 201114 yr comment_1478144 e verdade faz muito tempo que não temos um evento como esse eu nunca vi aqui no muaway :/ Report
September 9, 201114 yr Author comment_1478149 Mas não é porque são menas pessoas que não deve ter ¬¬, e outra,deve ser muito mais rápido,já que são menores os números de pessoas,e só colocar o nick no post, e se não for sm ele move de volta hrs! By -Pe_Lanza- Meus Tutoriais: Tutorial sign GFX nível Médio~Iniciante/Tutorial Sign GFX Nível Médio-Efeitos Report
September 9, 201114 yr comment_1478619 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Meus Tutoriais:
Tutorial sign GFX nível Médio~Iniciante/Tutorial Sign GFX Nível Médio-Efeitos