September 9, 201114 yr comment_1478400 Opa ,oi galerinha... Eu to com uma duvida aqui sobre o comando: [*media][/*media] A musiquinha so toca quando e aberta pelo navegador (Mozila,internet)... E eu quero saber porque no google chrome nao toca (Nao e pq eu sou aprendiz que eu nao posso ter duvidas ne ? kkk ) QuoteHum... Mais na grande maioria dos perfils tocam! O meu profile especificadamente nao toca E bem tensso rsrs Att. Report
September 9, 201114 yr comment_1478412 Aki eu uso e pego mó di boa tipo a do meu perfil eu uso chorme direto e nunca deu errado Powered By LooraSexy Report
September 9, 201114 yr comment_1478415 Primeiramente, é uma grande honra poder tentar tirar uma dúvida do Vigilante *-* né, mais vamos lá. Isso acontece, pelo fato de que quando você vai pegar link no dilandau, entre outros sites, esses links são disponíveis apenas para o Mozilla ouvir a tal música, ou seja, esse "probleminha" de que o google chrome não é o navegador adequado, é por causa do sites mesmo, como o dilandau mesmo, o nosso fórum não tem relação nenhuma com esse tipo de "problema", o mesmo é derivado no site no qual adquirimos os links de música. Mais vale lembrar que são só algumas músicas, ou seja, a maioria dá sim pra ser ouvidas pelo google chrome Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 9, 201114 yr comment_1478420 Bom vigi, tais músicas quando você pega no Dilandau ele aparece lá "Que só toca com Mozilla" e assim esse motivo interfere no Google Chrome, assim o mesmo não toca, apenas com o Mozilla. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
September 9, 201114 yr comment_1478421 Tem algumas musicas que são imcopativeis com o crome, Tente ver se não é isto ou se vç esta com outra pagina aberta que não deicha a musica tocar, pois aki sempre toca. Report
September 9, 201114 yr comment_1478424 Olá,Aqui esta tudo normalizado no Google chrome,lhe recomendo reinstala-lo! By -Pe_Lanza- Meus Tutoriais: Tutorial sign GFX nível Médio~Iniciante/Tutorial Sign GFX Nível Médio-Efeitos Report
September 9, 201114 yr comment_1478425 Bom Eu Uso O Google Chrome E Ela Roda Normalmente, Tanto Videos Como As Musicas em Perfis , Não Sei Se è Um Erro Ai Com Você. Vou Te Passar Um Site Que Tu Pode Baixar Ele , Que Pode Estar Mais Atualizado Clica Aqui. MAs O Meu Tambem È o Chrome e abre tudo normalmente, e qual seu windows ? se for o windows 7 ta explicado, pq no pc da minha avó ele faz a mesma coisa LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
September 9, 201114 yr comment_1478426 Eu uso o Chrome! E ouso normal man New Sign ~* s2# Fico maráh *-* Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria' Meus Recursos: Minhas Shapes Tutoriais de minha AUTORIA: BG Avançada,Efeito Eclipse Report
September 9, 201114 yr comment_1478429 - Tem musicas que as pessoas hospedam em sites de downloads, que são tocadas somente por tais navegadores, ou seja, ao você ir pegar a musica por exemplo no site dilandau, aparece uma mensagem " Este arquivo pode ser ouvido apenas com o Mozilla Firefox " ou seja, tem musicas que são tocadas só por alguns navegadores. Report
September 9, 201114 yr comment_1478435 Algumas musica tocam somente em alguns Navegadores , tente trocar a musica e ver se pega , se pegar você tera que trocar seu navegador para escutar a tal musica. BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 9, 201114 yr comment_1478436 Bom Tem umas musicas que quando voce pega elas do Dilandau que so pega no Mozilla então as pessoas tem Google Chrome nao vao conseguir ouvir sua musica *-* por que os navegadores sao diferentes , a musica so toca no Mozilla . Skype : julio.poloplay Report
September 9, 201114 yr Author comment_1478437 Hum... Mais na grande maioria dos perfils tocam! O meu profile especificadamente nao toca E bem tensso rsrs Report
September 9, 201114 yr comment_1478438 tem algumas musica que so toca en determinados navegadores.. não são todos so alguns procure pegar as musicas no site http://palcomp3.com/ la não tem esse problema de navegador pega normalmente nos navegadore Report
September 9, 201114 yr comment_1478439 Existe algumas musicas que funcionam em navegadores diferenciados,dependendo do seu navegador antes de você copiar o link da musica para por no seu perfil tente ouvi-la no próprio site. Report
September 9, 201114 yr comment_1478442 - Isso acontece quando a media da tal musica que você tentou inserir em seu perfil só toca em plugin do tipo do firefox entre outros , até porque o plugin do google é outro padronizado ao firefox , ou seja as musicas do firefox não tocam no google referente ao plugin. Report
,oi galerinha...
Eu to com uma duvida aqui sobre o comando:
[*media][/*media]
A musiquinha so toca quando e aberta pelo navegador (Mozila,internet)...
E eu quero saber porque no google chrome nao toca
(Nao e pq eu sou aprendiz que eu nao posso ter duvidas ne ? kkk )
Mais na grande maioria dos perfils tocam!
O meu profile especificadamente nao toca
E bem tensso rsrs
Att.