Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Opa
,oi galerinha...
Eu to com uma duvida aqui sobre o comando:

[*media][/*media]

A musiquinha so toca quando e aberta pelo navegador (Mozila,internet)...
E eu quero saber porque no google chrome nao toca :)

(Nao e pq eu sou aprendiz que eu nao posso ter duvidas ne ? kkk )

Hum...

Mais na grande maioria dos perfils tocam!
O meu profile especificadamente nao toca :(

E bem tensso rsrs

Att. :184_:

Imagem

Featured Replies

Aki eu uso e pego mó di boa tipo a do meu perfil eu uso chorme direto e nunca deu errado :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Powered By LooraSexy

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente, é uma grande honra poder tentar tirar uma dúvida do Vigilante *-* né, mais vamos lá.
Isso acontece, pelo fato de que quando você vai pegar link no dilandau, entre outros sites, esses links são disponíveis apenas para o Mozilla ouvir a tal música, ou seja, esse "probleminha" de que o google chrome não é o navegador adequado, é por causa do sites mesmo, como o dilandau mesmo, o nosso fórum não tem relação nenhuma com esse tipo de "problema", o mesmo é derivado no site no qual adquirimos os links de música.
Mais vale lembrar que são só algumas músicas, ou seja, a maioria dá sim pra ser ouvidas pelo google chrome
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Bom vigi, tais músicas quando você pega no Dilandau ele aparece lá "Que só toca com Mozilla" e assim esse motivo interfere no Google Chrome, assim o mesmo não toca, apenas com o Mozilla.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Tem algumas musicas que são imcopativeis com o crome, Tente ver se não é isto ou se vç esta com outra pagina aberta que não deicha a musica tocar, pois aki sempre toca.
Imagem
Bom Eu Uso O Google Chrome E Ela Roda Normalmente, Tanto Videos Como As Musicas em Perfis , Não Sei Se è Um Erro Ai Com Você.
Vou Te Passar Um Site Que Tu Pode Baixar Ele , Que Pode Estar Mais Atualizado Clica Aqui.
MAs O Meu Tambem È o Chrome e abre tudo normalmente, e qual seu windows ?
se for o windows 7 ta explicado, pq no pc da minha avó ele faz a mesma coisa
-
Tem musicas que as pessoas hospedam em sites de downloads, que são tocadas somente por tais navegadores, ou seja, ao você ir pegar a musica por exemplo no site dilandau, aparece uma mensagem " Este arquivo pode ser ouvido apenas com o Mozilla Firefox " ou seja, tem musicas que são tocadas só por alguns navegadores.
ImagemImagem
Algumas musica tocam somente em alguns Navegadores , tente trocar a musica e ver se pega , se pegar você tera que trocar seu navegador para escutar a tal musica.
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Bom Tem umas musicas que quando voce pega elas do Dilandau que so pega no Mozilla então as pessoas tem Google Chrome nao vao conseguir ouvir sua musica *-* por que os navegadores sao diferentes , a musica so toca no Mozilla :D .
Imagem
Imagem
  • Author
Hum...

Mais na grande maioria dos perfils tocam!
O meu profile especificadamente nao toca :(

E bem tensso rsrs
Imagem
tem algumas musica que so toca en determinados navegadores.. não são todos so alguns procure pegar as musicas no site http://palcomp3.com/ la não tem esse problema de navegador pega normalmente nos navegadore
Existe algumas musicas que funcionam em navegadores diferenciados,dependendo do seu navegador antes de você copiar o link da musica para por no seu perfil tente ouvi-la no próprio site.
-
Isso acontece quando a media da tal musica que você tentou inserir em seu perfil só toca em plugin do tipo do firefox entre outros , até porque o plugin do google é outro padronizado ao firefox , ou seja as musicas do firefox não tocam no google referente ao plugin.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.