Eae lets ? Tudo bem ? se não tiver , problema é de voces bjos ;*
Vo Elogiar os Fechamentos aqui ajé ?
Vegetto_KB - Esse SOFRIDO , fecha saida de LORENCIA ainda , kkkkkkkkk ta morto let ;/ jajá CL , énós jaé <3' 1 Reliquia + 7 APOS , to rindo muito , kkkkk énós <3'
Lustro-TS - Xo let , ta sofridin , mlq ajuda pra crl jajá , vai pegar a STAFF também , te amo gabi s2
LordM - Cabaço Detectado , mlq fecha muito comigo , meu irmão , énós seu ORFÃO , continua assim let , tu chega lá , s2s2
Vulcano - Esse mlq tem voz cansada , mais fecha comigo desde o início , -LORD-XOXOTA- énós mlq <3' te amo também , s2
-Stronda - Lixo demais s2 , continua ajudando assim qe tu consegue let , énós <3'
Bhering_ - Esse mlq tem uma imensa qualidade nas respostas , MEU DEUS :| Continua assim mlq , tu chega lá , apesar de eu nao te conhecer , mais ta de parabéns .
Vo Elogiar os Fechamentos aqui ajé ?
Vegetto_KB - Esse SOFRIDO , fecha saida de LORENCIA ainda , kkkkkkkkk ta morto let ;/ jajá CL , énós jaé <3' 1 Reliquia + 7 APOS , to rindo muito , kkkkk énós <3'
Lustro-TS - Xo let , ta sofridin , mlq ajuda pra crl jajá , vai pegar a STAFF também , te amo gabi s2
LordM - Cabaço Detectado , mlq fecha muito comigo , meu irmão , énós seu ORFÃO , continua assim let , tu chega lá , s2s2
Vulcano - Esse mlq tem voz cansada , mais fecha comigo desde o início , -LORD-XOXOTA- énós mlq <3' te amo também , s2
-Stronda - Lixo demais s2 , continua ajudando assim qe tu consegue let , énós <3'
Bhering_ - Esse mlq tem uma imensa qualidade nas respostas , MEU DEUS :| Continua assim mlq , tu chega lá , apesar de eu nao te conhecer , mais ta de parabéns .
Admin , MerSub_ADM , Junin_GM , Noel_GM , Kwx_GM , Photo_MD s2 , Eclipse_MD , Upper_MD , Galinha_MD , PlayLixo_CL s2s2 , Matrix_CL , Paullo_ . WoLfulus menino discreto
Salve aos irmãos - RominhoFJV (Irmão cabaço), TeusRoox ( Professor e Irmão ) Fowks ( sem voce nao vivo ajé ? ) , Lustro-TS ( mlq te amo demais ) , -EsquecidO ( Irmão ) , -EzodiaTM- (Lixão) , Alex-xP , SR_STIFLER , Cenh ( la de lorencia , kkkk ) Mestre-TS , -Mc-Fake- , HunterTM , Bk-PUNHETA ( Fechadão ) , Papai-Rox , -T4NATUS- , xBrunaa-TS , Skimo_BR , e muitos outros amo voces .
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!