Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O MuAway está com muito leg, mal da para entrar no site direito, é no jogo está tudo mt lag, será que está sobrecarregado ?

Featured Replies

No site é porque tem muitos players acessando ao site.Agora no jogo o lag já está atrapalhando a todos des de ontem de noite.
Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.
Meu caro qnd o site esta com lag basta trocar de navegador...
Agora qnd o game esta com lag (de video)
é melhor vc atualizar ou comrpar uma placa de video..
Imagem

Imagem
-
Você pode esta com problema em seu computador ou em sua conexão com a internet , pois tanto no game quanto no site o MuAwaY em minha residencia se encontra em perfeito estado sem nenhum lag , até porque você deve esta sofrendo com o problema de sua conexão com a internet ou com sua placa de vídeo , se informe do problema com a sua fornecedora de conexão .
Não ele Esta normal, Veja se não é sua net, Muitos jogadores pensam que os Trades estão é eles estão pois como o 1 Esta Off, os players tem que migrar para outros servers.

aki segue um Tutorial para Evitar Leg:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/
Imagem
-
Não, aqui encasa esta normal, pode ser que o seu computador esteja meio LAG, enfim aconselho você a seguir alguns tutoriais para melhorar o desempenho do seu computador.

Tutorial evitando Lag:
ImagemImagem
bom aqui em casa ele esta normal verifique o desempenho de seu pc pois se estiver de 68% para cima o muaway e seu computador irão começar a travar
Imagem

Imagem
Aki esta normal deve ser sua internet lek.
Imagem

Imagem

Atenciosamente: -Novato
MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão!

O problema pode ser com seu computador e com sua internet, verifique a conexão da sua internet e veja se a mesma está boa o suficiente para executar os programas no qual você deseja, pois não só na minha residência como na de muitos o servidor não está com problemas.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

O mesmo não está sobrecarregado, perguntei para dois amigos e na máquina de ambos também está tudo normal, ou seja, creio que o problema seja em sua máquina, siga todos os tutoriais disponiveis em nosso fórum e veja se seu problema resolva, verifique sua conexão com a internet, caso nada tenha dado certo, a única forma de arruma-lo será através da formatação da sua máquina.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Em minha residência o servidor está atuando de forma normalizada , ou seja deve ser algunha falha de conexão sua temporária ou algo do genêro mnais enfim tudo requer bon desempenho de sua máquina ao execultar o game o que inclui uma conexão instável enfim não há como o servidor está sobrecarregao pelo o número de players online ou pelo o fato do server tarde c/+baú não está atuando pois o nosso servidor já possui atributos para suportar este tipo de situação e quando sobrecarregado a nossa administração incita púlblicamente com uma nóticia , não á nemhuma sobrecarga atual!
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode muito bem estar com problemas em sua conexão com a internet e não está sabendo, aqui está normal, não está sobrecarregado, enfim abaixo um tutorial para evitar o Lag.

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
acho que o problema é o server 1 que esta fora
ai sobrecarrega todo sistema
mas logo o problema estara resolvido :D
Imagem
Prazer em ajudar :D
Se te ajudei , e voce quiser me ajudar , ja sabe o caminho >>>>
-
Não há nenhuma Sobre-Carga no servidor, o que ocorre é que o Trade+Baú1 está Offline e por o mesmo estar offline os outros servidores acabam ficando mais ''lotado'' pelo trade1 ter uma capacidade maior e ''Aglomeração'' de players, enfim...
Site e fórum encontram em perfeito estado. E Aguarde que breve o servidor Trade+ baú 01 voltará e ficará estável novamente. ;)

Atenciosamente:
Kwx_GM.- Equipe MuAwaY. Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem

live your dreams
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

live your dreams
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.