Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Uma vez um GameMaster chamado Noel me disse, " A oportunidade é dada para aqueles que possuem a cabeça preparada ", no começo não entendi muito, mais agora faz sentido, com o tempo venho aprendendo e me preparando, não venho elogior sómente membros do fórum, venho elogiar os verdadeiros amigos.

"O tempo ruim vai passar é só uma fase, o sofrimento alimenta mais a sua coragem."

Stronda & JhonatanKB - Uma além de ajudar muito no fórum acima de tudo é um irmão, sabe o que eu passo dia a dia, confiamos um nos outros, sabemos o certo e o errado, lutamos pelo nosso e se Deus quiser iremos chegar aonde queremos. JhonatanKB outro irmão que hoje me deu um apoio muito forte e como ele disse, com fé em Deus tudo vai passar e eu vou dar a volta por cima e calar a boca de muitos.

Yahiko_KB & CASTIGO-SG & Lustro-TS & KKING & RominhoFJV ( LordM ) - Mais 5 irmãos, mesma situação dos membros Stronda e Jhonatan, poderia incluir todo mundo na mesma linha, sei que sempre posso contar com eles e espero que a nossa amizade seja eterna, desejo o melhor para todos.

Byel ex-GM - Quase sempre agente briga, mais é um cara manero, engraçado e acima de tudo sabe ser amigo, Byel obrigado por tudo até hoje e espero que sempre você esteja por perto.

James_DS : Critica hoje, elogio amanha, sabe o que eu passei e soube me dar conselhos, um grande amigo e desejo sempre o melhor pra você, que você possa alcançar todos os seus sonhos pois você merece.

Fowks : Outro irmão da área de DS, hoje sem a conta do fórum, mais sempre vai ter meu reconhecimento, grande amigo e desejo tudo de bom para ele.

Fight_ : Mlq sempre brabo, bom coração, desejo o melhor para você e continue se dedicando pois você sabe o que faz e tem um grande potencial, espero que você alcance seus objetivos.

" Eu sinto de verdade orgulho quando alguém me ofende, os verdadeiros botam a cara, xingam mesmo e me defendem, defendem porque sabem de tudo que eu passei, não é esses comédias que falam que eu vacilei. "

E pra quem pensa que eu vou cair, está muito enganado, vou provar tudo e vou mostrar pra todo mundo o que realmente eu sou, porque eu não estou aqui apenas para ser mais um estou aqui para ser diferenciado.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabens aos citados.
Imagem

Imagem

Atenciosamente: -Novato
MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão!

Belos elogios.
Atenciosamente - Coca-Roox
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Parabéns citados, todos dão um ótimo suporte em nosso fórum, que eles continuem assim
parabéns aos elogiados
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão

Imagem

Imagem
Imagem
Criticado Hoje e elogiado amanha até por que ja passei pelo o que você passou brother boto fé parceiro ;)
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Prabéns aos elogiados.Espero que você consiga sim o que você quer pois você realmente merece.
Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.
Parabens aos elogiados axe maneiro o que vc falo quase me emocionei kkkk :animado153_:
Booooooooooooooooooooooooooa Vegetto isso ae cara!!!!!!!

[14:22:14] '̷'ヽ Riqque Fight: po vegetto
[14:22:19] '̷'ヽ Riqque Fight: fica de cabeça quente não cara

Cara como ja disse, você pode contar comigo para tudo que quizer cara, qualquer coisa mesmo, nem faz tanto tempo assim que eu te conheço mais desse tempo pouco tempo que nos conheçemos deu para min perceber que você também é um dos verdadeiros, como você sabe até fiz outro skype somente para os verdadeiros pois eu ja cancei de falsidade, no meu otro skype tinha muitos que somente quando eu tava abalando no game era meu parceiro deepois que me hackiaram ninguem , ninguem mesmo falava comigo, até muitas vezes me ignorava, somente você e os outros que não irei citar aqui que sempre tiveram comigo (eles sabem quem são) .

Isso ae cara, você tem muito potencial para dar a volta por cima de tudo isso que está aconteçendo no dia de hoje, e pode crê, eu vo ta cntg até o finaal (Y) ♥
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Não se importe com o que disserem de você pois tanto você quanto os amigos verdadeiros sabem a verdade, e nunca irão lhe julgar por um ato que você não cometeu, juntos iremos prova sua inocência e aqueles que te julgaram errado, criarão tópicos pedindo desculpa.

Raphael bandolero: Um Bandolero nunca desiste. :P

Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-
Prefiro fala mais nada , só tenho á agradecer á você ♥ , até porque conforme falei na chamada não sei oque seria de mim sem conhecer você , eu fico pensando oque seria de mim se não tivesse conhecido vocês ? Acho que eu já teria parado de jogar a muito tempo .Com algum's meses de amizades você conquistou mais que minha confiança e sim um sentimento que recebe o nome de AMIZADE , você se pergunta , porque as coisas só acontecem comigo ? Eu te respondo : Talvez porque você tenha conhecimento e capacidade para sair de qualquer buraco pois você é um cara que um poema de mil linhas não descreve você , porque você é uma daquelas pessoas que temos que agradecer a Deus quando encontramos amigos do seu tipo .Criticas para agente mais conforme um carinha chegou pra minha pessoa no msn e me ensinou a ficar calado com todas as criticas até porque ele sofreu com isso e hoje é um grande homem considerado em nosso servidor ;) ♥ . O dia de hoje foi corrido pelo fato não irei descrever o mesmo aqui mais uma coisa eu preciso ..Você como meu amigo pra sempre porque amizades do tipo da sua é extremamente dificil entrar nesse mundo hoje em dia , até porque muitos só sabem criticar , criticar aqueles que estão no topo mais conforme um "carinha" falou para você Criticado Hoje e elogiado amanha foi oque ele passou e oque você esta passando .Vegetto só tenho a agradecer a você e nada mais obrigado por tudo mesmo , obrigado por você fazer parte da minha vida de uma forma que eu pensei que nunca encontraria um amigo do tipo de você , pra sempre irei querer tua sua amizade .O verdadeiro sentimento chamado AMIZADE não se compra , não se vende , apenas se conquista assim como você conquistou minha amizade junto com a minha confiança com suas pequenas atitudes e seu jeito de ser conquistou minha amizade facilmente não só eu quantos os (a) demais que são nossos amigos.. Em fim obrigado por você ser esta pessoa que você é , que você continue assim sempre JAMAIS PERCA A CABEÇA , e vamos que vamos que se Deus quiser iremos chegar lá meu irmão . ♥ <33
-
Obrigado pelo elogio , saiba que para mim oque importa é a amizade sua , saibe que eu ti considero muito , eu também sei que você não irá se abater com esses tipos de críticas , você é forte de mais , sei que isso e uma fase ruin , mais isso passa , aconselho você não parar , continue forte para que alcançe seus objetivos , e um dia realize seu sonho , # Raphael c2 , saiba que sua amizade é muito importante para mim . estamos juntos para oque de e vier , Todos os amigos também que estão juntos nessa , Emerson,Caique,ppk,Leo,KKING,Jhow , nós sempre estamos juntos , um ajudando o outro , isso que fique de exemplo para todos do fórum amizade é uma coisa que nós podemos levar para a vida toda , o Mu pode acabar e a amizade eu lhe pergunto até aonde pode ir nossa amizade ? pois bem , nós podemos levar ela pro restos de nossas vidas .

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Elogio Mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.