Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera atenção : 04 BUGADAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado gente 04 é lixoso igual a o 03 hj de manha ja surrei 2 de 04 eu de ff sv 1 ta pior q o 03 na moral
Imagem

-ImperadOr :)

Featured Replies

Seu all deve ser forte, o set é muito forte, depende da maneira que o player joga com o set.
isto não quer dizer que ele é bugado, toda a STAFF fez teste com o mesmo e todos aprovaram.
Isto não prova nada. ;)
Imagem
Imagem
Imagem

-
fui ver preço do 04 ate asustei 75 goldsaway cada pessa
pessei esse se tem q matar 02 sem tomar dano.
agora fala q e isso nem da pra acreditar
Imagem
  • Author
Velho o kra tava de 04 cs e kris eu so relava minha kris nele ele caia -.-' me chamo ate de suspender
Imagem

Como eu disse, a sua combinação pode ser boa,
acabei de falar com um membro da STAFF, e o mesmo me confirmou que o set 04 é muito bom mesmo!
Mais olha, pelo que outro membro me disse, 10 players foram encima de um e não conseguiram matar,
agora me diz, porquê?
ele é fraco? ^^
Não!, ele é forte!
Eu estava c/pk 1 e vi um --', e tomei só um téco, eu estava de 02 e hero sw e o 04 de cs e small^^
é pra você ver^^
Agora, compra quem quer, eu comprovo que ele é forte. :)
Imagem
Imagem
Imagem

-

Ver post-ImperadOr, em 11 May 2010 - 08:48 AM, disse:

Galera atenção : 04 BUGADAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado gente 04 é lixoso igual a o 03 hj de manha ja surrei 2 de 04 eu de ff sv 1 ta pior q o 03 na moral

que mintira deslavada, o cara chama os lekes pra x1 pra testar o set, e fica bugando shild com satam!!!!!!!

jah testei o set com alguns players, que antes eu tinha uma certa dificuldade e ganhei facil!!!!
oque está acontecendo com alguns players é o seguinte, querem forçar uma desvalorização do msm, para que eles tbm consigam ter 1 set!!!!
o set é muit bom, eu estou tendo problemas para achar uma combinação... mas sem combinção de madrugada ganhei varios x1!!!! isso que ta acontecendo é inveja, pq o 02 tão amado set, vae perder seu brilho e será 1 set secundario!!!!!!

frase antiga do muaway, espera aqui vo botar 02 pra vc ver,
frase atual
tah ferrado vou colocar 04!!!!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Filho eu te surrei tarkan3 2 x Você xorou post suspender.. o Crox ta de prova geral que tava on ficou de prova e logo mais voce deu quit em arena5, o bk-bla viu ;)
Imagem

Prezado , você só poderia falar que o 04 é ruim , pois não sabe a combinação de seu adversário.Ja pensou se fosse ao contrário ? Todos os sets especiais , tem uma grande defesa.
Ja tirei minha lasquinha realmente morreu muito facil ate membros nbs tao matando agora o player q tava uzando francamente tem de ser testado em alguem com experiencia

:icecream:

Imagem

Imagem
Pra que mentir ?

O set 04 é muito forte, vale a pena comprar.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.