September 11, 201114 yr comment_1484940 Poxa cara, por que apagar o tópico? Isso faz parte da sessão dúvidas, eu estou precisando da opinião das pessoas e você faz isso? O tópico não estava irregular e nem foi flood, por que até hoje nunca vi ninguém perguntar isso... EDIT:Ainda faz parte da dúvida a pergunta : "Poxa cara, por que apagar o tópico?" By:Coca-Rooox Report
September 11, 201114 yr comment_1484941 Se foi apagado era pq tinha algo de errado amigo. Powered By LooraSexy Report
September 11, 201114 yr comment_1484942 Não sei se o tópico estava fora das regras,más não tinha nada demais escrito no tópico. MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 11, 201114 yr Author comment_1484946 Sr-Fox-, em 11 September 2011 - 01:33 AM, disse:Se foi apagado era pq tinha algo de errado amigo. Algo errado em pedir a opinião dos outros quanto à upar com o sem vip? Meio estranho ter algo errado nisso... ;D By:Coca-Rooox Report
September 11, 201114 yr comment_1484947 Amigo pelo Que Eu Vi No Seu Tpc, Não Havia Nada De Errado, Espere Que O Eclipse Se Pronuncie. Report
September 11, 201114 yr Author comment_1484951 Fowks, em 11 September 2011 - 01:34 AM, disse:- Seu Topico , Foi Apagado Por não estar Dentro das Regras do forum do Mu Away , por isto ele foi deleta . sem motivos não seria deletado . Postei oque de indecente lá? Uma dúvida na aba Dúvidas? By:Coca-Rooox Report
September 11, 201114 yr comment_1484955 Se quiser opnião peça para amigos dentro do jogo ou pelas redes sociais. Aqui em nosso fórum são feitas apenas sugestões de players para a melhoria do server, mais já no seu caso é diferente, você queria uma opnião dos membros do fórum para a sua melhoria, no seu caso isso não tem necessidade nenhuma de criar tópico. Imagina quantos tópicos era para ser criado, exemplo: Vale eu dar 05 num 04+ tal tal.. E etc.. Imagina o flood que iria gerar? Outro exemplo: Vale a pena eu comprar um baú no shop? Bom, isso não é para se fazer pergunta no fórum e muito menos perguntar no fórum, era só você ir no game e perguntar ou também pegunta-se via MP para alguns membros do fórum ou até mesmo pelos comentários. Espero que entenda. Report
September 11, 201114 yr comment_1484956 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O tópico não estava irregular e nem foi flood, por que até hoje nunca vi ninguém perguntar isso...
EDIT:Ainda faz parte da dúvida a pergunta : "Poxa cara, por que apagar o tópico?"
By:Coca-Rooox