Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como Vai Ser De Custume Cd Domingo Irei Postar Um Elogio Este é o Segundo Vamos la então:

Colaboradores

Paullo: Cara super Legal, Sempre com Top Posts, Repostas Rapida e Objetivas. Concerteza sera em Otimo Md e um dos Melhores Gm Futuramente. Mais Ta Demorado ja era pra ta Paulo_MD A Muito Tempo.

Matrix:
Não estava ajudando muito + Agora sim To vendo Deu Proveito Sempre com respostas Rapidas e Objetivas. (*Kit da Barbie Muito show eim*)

PlayBoy_CL:
Ganhou a Vaga graças ao Evento de Divulgação, + cara mesmo assim parabens.

Moderadores:

Galinha_MD: Otimo Md, Futuramente Sera um Otimo Gm.

Upper_MD: So te tigo Isto : Parabens Continue Assim.

Photo_MD: Cara parabens, Quando entro na equipe fez varios eventos, alem do + 7 mil pontos não é pra qualquer 1 ne ? Continue Assim tbm. Uma Dica : Não de Bola para a Opinião dos Outros Eles querem Apenas te Derrubar + vç esta kd vez + forte.

Eclipse_MD: Esse cara Mereçe, Quando ele ainda era Cl eu Criei acc no Forum, Sempre via ele Respondendo os Topico com Rapidez e Prioriade. Em breve sera um Belo Gm tbm.

Game Masters

Kwx_GM: Cara eu me assustei 10 mil pontos? kk Ajudando muito forum quando pode e Tambem Fazendo muitos Eventos no Jogo. Continue Assim Em Breve Estara na lista dos MElhores Gm.

Junin_GM: Otimo trabalho Sempre com eventos no server. E sempre que pode ajudando no forum.

Roku_GM: Ta de Parabens. Continue assim.

Noel_GM: kk Noelzinho Sempre De manha Fazendo Eventos.

Administração

Mer_SubADM: Simplismente um Cara maravilhoso, Passou por tds os Estagios da equipe, Alem de ajudar muito respondendo os Tickets. Alem De fazer eventos no Jogo quando pode.

Admin : Melhor Adm de um Online que ja vi. Cara tu é Foda eim ? Fazer em 3 anos o Mu Away ser top no Brasil e Ainda conceguir Adiministrar o jogo. Sempre Lançando Itens e Promoções Fodasticas. E um Parabens Especial por ter dado 30 Gw para os que não podem depositar.

Sobre os Membros Nem Vo Comentar So postar os que tão on Diariamente Ajudando kd vez o server a ficar melhor :

-Funk
Bhering_
Fowks
Vegetto_KB
Yahiko_KB
Matheus_NL
-Sleep-SG-
NerD_XP
CAVALO
Riml
akros413
Ex-Lord
Veloxy
Lustro-TS
(Desculpa Se Esqueçi de Alguem)

Para Acabar alguns Salves : Matheus_NL, BLIZER, Google, xPsy-TS, ZaikoSsj, Lustro-TS, Versus-BR, matadord3, xFake-BR, MichaelJackson, JackTM-, FL4P, Jerry-Mata, HermeX, -Mc-Fake, Riml, Sou_Love, _Frenetic, MizaKi, Oxy-BR, Kankinhas, Marciin, NaDa_CoNsT, AnJooDoBem, xR4F4-, _HaLLs__, BielzinhoL, DeX-SG, -ForumTM-, D4NT3S, SR-STIFLER, -Msn, Oznx, Yahoo, Ninja

Ass: Matheus Ribak Skype: ribakinho
Imagem

Featured Replies

Manow
Os Citados vão adorar Este Mega-Elogio está bem trabalhado e com a forma [Forma] da Escrita e leitura Parabéns
PERFIL DESATIVADO!

NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO

http://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/
Parabéns aos Elogiados, e Obrigado pelo Salve ksks :D
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos membros elogiados realmente eles estão fazendo um belo trabalho em nosso fórum . Obrigado pelo salve
Presente do LoLDark
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD

Imagem
salve /^^
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Parabéns, aos membros elogiados, !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
Muito obrigado pelo elogio e Parabéns aos demais membros citados.
Opa, valeu pelo o elogio Matheus, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum é isso me alegra muito, é me faz melhor cada dia que passa, MD ? GM ? :o, quem sabe mais pela frente ;), valeu Brother !

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.