September 11, 201114 yr comment_1485400 alguem sabe se é possivel fazera antidote, se for me mandem um tutorial ? ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 11, 201114 yr comment_1485407 - O Antidoto é vendido em um NPC que se encontra em Lorencia nas coordenadas: 184 136! Veja a imagem abaixo: MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG Report
September 11, 201114 yr comment_1485410 explique-se melhor, so assim podemos ajudá-lo. Atenciosamente: MuuAwaay. MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão New kit sing by : _-leozin-_ vlw maninho Visite minha galeria: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173147-galeria-oficial-muawaay/ Antigo Nick no Game>>>_B4D-BOY Report
September 11, 201114 yr Author comment_1485411 QuoteAntidoto ? Especifique melhor sua dúvida para que possamos lhe ajudar! Amigo eu escrevi antidote, ! alguem sabe se é possivel fazer antidote, se for me mandem um tutorial ? ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 11, 201114 yr comment_1485412 - Antidote ? se expresse melhor para uma possível resposta. Atenciosamente: Curinga MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 11, 201114 yr Author comment_1485420 amigos é antidoto ou antidote, não sei o nome direito. é que um, amigo meu quer um negosso desse, e eu quero fazer pra dar pra ele, mais não sei se isso dá pra fazer se é possivel fazer alguem pode me encinar ? ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 11, 201114 yr comment_1485424 Basta ir nas Aranhas de Lorencia , la irá ter uma NPC que vende este antidoto. XOCOPIARMINHARESPOSTA '-' -- wess, em 11 September 2011 - 12:14 PM, disse:Galera ele esta falando de antidos veja a imagens a baixo creio que não e feito e sim vendido nos npc procure acho que em davias vende Eles não são vendidos em davias , e sim no npc que há nas aranhas de lorencia. Edited September 11, 201114 yr by BruPlaaine BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 11, 201114 yr comment_1485440 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
~ • My Galery • ~
Powered • Araujo-xP
Cone Crew OMGMeus Tutoriais:
[Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente!
[Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto.
[Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco.
[Tutorial]BG Avançada
[Tutorial]GFX
[Tutorial]Tratamento
Atenciosamente, Pryston-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!