September 11, 201114 yr comment_1485435 Bem no outro Tpc nao me expliquei muito bemAxo qe vcs nao entenderam :$ . Qeria sabe como fazer uma dessa - > Qem me ajudar leva meu + ' Kit By : Allan . Report
September 11, 201114 yr comment_1485447 Caro,Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor,Todos os posts sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MuAwaY, bem como propaganda Direta ou indireta de outros servidores, produtos ou serviços é PROIBIDA, será deletado e o autor do tópico será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente. Report
September 11, 201114 yr comment_1485466 - Em outro tópico eu te expliquei certo, vo explicar denovo! Basta você colocar [*url="Link que deseja redirecionar"][img]Link da imagem[*/img][/url] E está pronto, espero que tenha sido claro. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG Report
September 11, 201114 yr comment_1485698 Caro amigo, você tem que usa o seguinte codigo: [url=Link do orkut][img]Icone[/img][/url](exemplo) Sign By Lucaas_xD sz: MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD Report
September 12, 201114 yr comment_1489596 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. O retorno? Talvez... Report
Qeria sabe como fazer uma dessa - >
Qem me ajudar leva meu + '