Bom, estou voltando a jogar agora, depois de mais ou menos 6 meses parado, ainda nao tinha desistalado o jogo do pc, ai eu fui entrar, e não deu pois tinha atualizações e etc, ai desistalei tudo, aprendi em um tópico daqui do forum mesmo a fazer isto, ai fui instalar o Muaway, ocorreu tudo muito bem, tudo muito bom, ai fui abrir o launcher, abriu corretamente, apareceu a opção, sair;opções e Jogar, cliquei em Jogar,esperei, apareceu o ''logo'' do Muaway, darkteam, e mais uns negocio, ai quando achei que o jogo ia aparecer, a tela ficou preta por uns instantes, e voltou para a tela inicial do computador, no desktop. ai desinstalei ele, e mais todos os outros mus que ja havia baixado, deixei o PC sem nenhum jogo, só com o antivirus, ai fiz novamente o download, mas nao mudou nada, o mesmo erro, tela preta e puft, voltava pro desktop, desinstalei umas 7 vezes e desisti agora, só me resta que alguem me ajude aqui no fórum, pois ja estou ficando ''estressado'' de tanto desinstalar e instalar o jogo,'rs ,
ah! SEM FLOOD!