Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente sobre o Set Majestyc !

Quero tirar uma duvida, com o admin, se ele não poderia extender venda do set reliquia até fim da promoção

MOTIVOS:

Admin, não venho pedir itens, nem algo do tipo.
Venho aqui para que de uma extensão na venda do itens reliquia, pois muitos amigos meus no servidor estão pensando que a venda do itens reliquia iram até o fim do mês assim como os itens de edição rara.
Bom, eu também pensando que a venda dos itens reliquia iria até o fim do mês, ou seja, até o fim da promoção, estava tranquilo que ia gerar boleto no decorrer desta semana para adiquirir meu set.
Quando vi que a venda só iria até dia 13/09 fiquei muito triste, pois eu e muitos players dependem do dinheiro dos pais, que as vezes só recebe no meio do mês dia 15/09.
Os meus recebem no meio do mês também, e dependo do dinheiro deles para comprar este set tão sonhado, então peço que estenda a venda dos itens reliquia até o fim da promoção, para eu e muitos players que também não sabem que só ira até o 13/09 poderem adquirir o seu.
Agradeço desde já, e espero um retorno, via MP ou via Noticia no site do servidor.
Obrigado, atenciosamente West-BR!

Será que você pode fazer isto? ESTÀ È MINHA DUVIDA!
Powered Bk-Dampire

Imagem

Atenciosamente, West-BR
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Amigo creio que logo o admin vai coloca os intens relikias no shop :D
Imagem
Imagem
O Set,ficara no shop durante 25 dias,ou seja,durante toda a promoção,não ha motivo de extender mais o tempo do mesmo no shop,espero que compreenda
~~~ DSTV ~~~
Mande um Tickt Para a Administração,Para eles tira-rem sua duvida.
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
o Admin sempre atende os pedidos , talvez ele atenda esse :)
Desativado , nova conta : http://forum.muaway.net/index.php?/user/145574-stronn/
  • Author

Ver postSr-Coringa, em 11 September 2011 - 05:22 PM, disse:

tambem mano eu ia ganha dinheiro so dia 25 e agora n vo pode compra

È que está muito mau informado no site, para eu descobrir que a venda do set reliquia ia até dia 13/09, tive que clicar em Forum na entrada do site e depois, tive que clicar em "Clique Aqui" no post que o admin escreveu!
Powered Bk-Dampire

Imagem

Atenciosamente, West-BR
Creio o administrador não irá prolongar a data estipulada para que os novos itens fiquem no shop mais tempo, pois isso causaria ainda mais a desvalorização dos itens e também a administração não pode mudar coisas deste gênero porque alguns players não podem compra-los na data estipulada, ele deve pensar em todos os players do servidor e não apenas alguns, por tanto, tente depositar antes que os itens saiam do shop.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
-
Provavelmente o nosso administrador não ira estender a venda do set, pois ele é uma edicão reliquia, e não pode ficar muito tempo no shop, pelo fato de ser uma reliquia, portanto oriento a você comprar outros itens que equivalem com o set reliquia no game, enfim lamento mais provavelmente não ira ser estendido a venda do mesmo
ImagemImagem
Amigo, acho muito difícil, o Admin fazer isto, pois ele já estabeleceu, a data, que irá sair do shop, esses itens, então, possa ocorrer, que ele altere a data, ou possa ocorrer, que ele deixe só até o dia 13/09 ! No mais, vamos esperar, lamento !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
Amigo não seria bom proongar o prazo dele no shop pós ele poderia ter uma queda de valor no jogo.
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
Bom amigo, o aviso foi postado em nosso fórum, e no site, você não viu porque não quis, ou seja isso foi uma falta de atenção, e como diz o nosso administrador, se ele estender o prazo dos itens no shop, os itens dentro do game apenas irão cair, enfim espere uma resposta da equipe de moderação.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
  • Author

Ver postPhuma_xD, em 11 September 2011 - 05:23 PM, disse:

O Set,ficara no shop durante 25 dias,ou seja,durante toda a promoção,não ha motivo de extender mais o tempo do mesmo no shop,espero que compreenda

Não mesmo Puma é até dia 13/09, LEIA > Clique aqui <<

Ver postPaRaNoiA46, em 11 September 2011 - 05:23 PM, disse:

Mande um Tickt Para a Administração,Para eles tira-rem sua duvida.

Dificiumente o admin responde os tickts, quem responde sempre é o Mer_SUBADM
Powered Bk-Dampire

Imagem

Atenciosamente, West-BR
Infelizmente creio que ele não entendera a venda do set majestyc,pois é um set ed.reliquia;
Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Amigo set ficará no Shop Até dia 25 !
Ou seja a promoção so Acaba dia 29/09/2011 no entanto tem como voçê compra seu Set !

Bom Game!
Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~
-
Cabe a administração resolver o término de tempo de um item dentro do shop, sem mais.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Curinga
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
  • Author

Ver postRusso, em 11 September 2011 - 05:24 PM, disse:

Bom amigo, não acho que seria muti bom, pois quanto mais tempo os itens ficarem no shop menor vai ser o valor dos mesmos no game, ou seja, todo mundo irá comprar assim não valendo muito coisa, espero que você compreenda.

Ver postBhering_, em 11 September 2011 - 05:25 PM, disse:

Creio o administrador não irá prolongar a data estipulada para que os novos itens fiquem no shop mais tempo, pois isso causaria ainda mais a desvalorização dos itens e também a administração não pode mudar coisas deste gênero porque alguns players não podem compra-los na data estipulada, ele deve pensar em todos os players do servidor e não apenas alguns, por tanto, tente depositar antes que os itens saiam do shop.

POXA VIDA, QUE AVISA-SE COM MAIS FACILIDADE, E MAIS 13 DIAS SÒ PRA O PLAYER ARRUMAR DINHEIRO, AINDA TEM QUE ESPERAR 2 DIAS PRA VIR, E QUANDO NÃO È BOLETO POR EXEMPLO SE FOR DEPOSITO NA CAIXA, DEMORA MAIS, ADM TINHA QUE DEIXAR MAIS TEMPO!
NAO CONCORDA COMIGO?

Ver postVulcano, em 11 September 2011 - 05:25 PM, disse:

-
Provavelmente o nosso administrador não ira estender a venda do set, pois ele é uma edicão reliquia, e não pode ficar muito tempo no shop, pelo fato de ser uma reliquia, portanto oriento a você comprar outros itens que equivalem com o set reliquia no game, enfim lamento mais provavelmente não ira ser estendido a venda do mesmo
Powered Bk-Dampire

Imagem

Atenciosamente, West-BR
  • Author

Ver post_Rexona_, em 11 September 2011 - 05:26 PM, disse:

-
Amigo set ficará no Shop Até dia 25 !
Ou seja a promoção so Acaba dia 29/09/2011 no entanto tem como voçê compra seu Set !

Bom Game!

È até dia 13/09, vá na entrada do site clique na imagem FORUM, e depois clique no link que está no post do admin onde diz, "Mais informações sobre itens reliquia e rara CLIQUE AQUI"
Powered Bk-Dampire

Imagem

Atenciosamente, West-BR
Creio que isso seria ruim para vocês mesmo ,pois quanto mais o iten ficasse em nosso shop menos valor ele teria dento do Game.
  • Author

Ver postVeloxy, em 11 September 2011 - 05:32 PM, disse:

-
Bom , desdo começo da promoção o Administrador falou que o set Majestyc iria sair do shop , eu entendo você que queria compra-lô mais não terá como o Administrador deixa ele por mais tempo porque ele tinha falado até que dia iria ficar , espero que compreenda .

Tinha falado?
È ME DIZ AONDE ENTÃO, QUE EU MUITOS PLAYERS NAO VIRAM ?
Powered Bk-Dampire

Imagem

Atenciosamente, West-BR
Quem decidi esses tipos de coisas, são a própria Administração, porém como já foi dito por membros acima, se o Set Majestyc ficar mais tempo no Shop de GoldWay's ele será desvalorizado no servidor é muitos player's irão ter o Set Majestyc, para evitar reclamações que o Set Majestyc ta valendo pouco e outra reclamações, nossa Administração irá deixar ele ser vendido só nesse período de tempo.

Atenciosamente: Paullo_
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.