Gente, minha dúvida é a seguinte. Porque vários tópicos estão sendo deletados, principalmente quando se trata de uma reclamação? Eu havia respondido em um tópico do Fnx_BR, logo após fui atualizar a página e o que aconteceu com o tópico? Eu vi no post dele alguns palavrões sim, só que a menina ripou a resposta do cara... Apenas editar e dar um alerta verbal para a pessoa que cometeu os palavrões já estaria louco de bom.
Quando os tópicos de tal maneira são deletados, mesmo sendo deletados, eles pelo menos são resolvidos ou apenas foi parar na lixeira?! Pelo menos uma MP para a menina já iria resolver, não estou querendo atrapalhar o trabalho de ninguém, mais se queremos um fórum organizado temos que começar a tomar providências contra membros infratores.
Quando os tópicos de tal maneira são deletados, mesmo sendo deletados, eles pelo menos são resolvidos ou apenas foi parar na lixeira?! Pelo menos uma MP para a menina já iria resolver, não estou querendo atrapalhar o trabalho de ninguém, mais se queremos um fórum organizado temos que começar a tomar providências contra membros infratores.
-